Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Idoso abusa de garota de 3 anos e é filmado

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Idoso abusa de garota de 3 anos e é filmado

A justiça decide manter um idoso de 71 anos que é suspeito de estuprar uma criança em engenheiro Coelho, a menina de apenas 3 anos de idade foi vítima do idoso, os abusos aconteciam na casa da menina enquanto os pais não estavam, os vídeos repercutiram nas redes sociais, neles mostram o idoso acariciando a menina.

De acordo com a apuração da polícia, o idoso é amigo íntimo dos pais da menina, e que por isso ele teria livre acesso a casa da garota. O que não foi divulgado é se o idoso teria feito algo a mais além das carícias na menina, isso será constatado em exames que já foram coletados.

Quem gravou o vídeo foi um vizinho que acionou outros vizinhos e todos chamaram a Guarda Municipal de Engenheiro Coelho, e para evitar com que o idoso fugisse, os próprios vizinhos cercaram a casa dele até a chegada da polícia.

O homem foi levado a delegacia que ficou detido por um momento, e depois passou por uma audiência de custódia em que o juiz determinou a prisão por estupro de vulnerável. Lembrando que a lei do estupro acabou mudando já a alguns anos no país, e qualquer ato desse tipo, que não chegue ao couto sexual, é considerado estupro.

Ainda mais quando o ato envolve criança, entra o vulnerável que é quando a vítima não tem como se defender. No caso, o homem foi preso e levado a delegacia de Santa Bárbara do Oeste e deve ficar detido para responder por esse crime.

A família da criança disse que não sabia dessas atitudes do idoso contra a criança e que agora rompeu todo e qualquer relacionamento de amizade com o homem, e estão todos chocados por ter confiado demais. Já a criança irá passar por consultas e tratamentos psicológicos e psiquiátricos.

Agência Vera Detetives Particulares

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp