Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Marca encontro por aplicativo e desaparece

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Cibercrime > Marca encontro por aplicativo e desaparece

Dona Ana de 79 anos tem mal de parkinson e está sem dormir desde que Antônio Carlos Guilherme de 54 anos não manda notícia para a família. Toinho, como é chamado carinhosamente desde criança, tem 3 filhos e está separado a 10 anos.

Confidenciou a família várias vezes a vontade de encontrar uma nova companheira. Todos os dias, Toinho enviava mensagens de carinho para a irmã Célia, sempre com um bom dia ou um vídeo alegre, mas desde o dia 19 de fevereiro não chega mais nada e vira uma angústia sem fim.

Quando tentam ligar para Toinho recebem sempre a mensagem de que o número não pode receber chamada. A irmã conta aos prantos que enviou mensagem para o irmão e que alguém visualizou, mas não respondeu.

A última notícia que a família recebeu de Toinho foi de Maria José, uma outra irmã que mora no Estado do Pará, que em uma conversa por telefone, ele disse a irmã que tinha conhecido uma moça muito bonita num aplicativo de relacionamento, o Badoo, e que estava impressionado e foi justamente no dia do encontro com essa mulher misteriosa que Toinho desapareceu.

Toinho mora na comunidade Vila Nova Guaraciaba em Santo André, lá o apelido dele é guaxinim, e segundo a família ele é muito conhecido e não tem inimigos. Um dia depois do desaparecimento a filha de Toinho foi até a residência do pai, encontrou tudo em ordem.

A suspeita é que ele saiu com o relógio de valor, um objeto que ele herdou do pai e que chamava a atenção que poderia ser alvo de ladrões, o objeto então passa a ser a chave desse quebra-cabeça.

Enquanto o filho não aparece, Dona Ana fica na rede estendida na varanda, cobre o rosto e chora o tempo todo. A família registrou um boletim de ocorrência e teme o que pode ter acontecido com Toinho, pois até o momento o homem não foi encontrado.

Se você está iniciando uma amizade ou namoro virtual, não se deixe enganar por pessoas mal-intencionadas. Não confie. Para sua segurança, faça as devidas checagens das informações passadas pela pessoa que está do outro lado da tela antes que a mesma venha a fazer parte de sua vida real.

Nossa empresa está a cada dia se aprimorando mais e buscando novos meios de investigação, tanto na metodologia quanto nos modernos equipamentos utilizados, sempre com o objetivo de obter maiores êxitos nos casos contratados. Entre em contato conosco, e você irá se surpreender com nosso atendimento, seriedade e discrição. Estamos aguardando seu contato!

× Atendimento WhatsApp