Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Presa por estupro e cárcere privado

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Presa por estupro e cárcere privado

A declaração da vítima, um adolescente de 16 anos impressiona, ele teria sido torturado por um mês. A suspeita de ter cometido o crime é uma mulher de 33 anos que não teve a identidade revelada, as agressões aconteciam dentro da casa dela.

De acordo com o adolescente, toda hora ela falava que o iria matar, que colocava uma faca em seu pescoço e no peito, além de cortar os braços dele e segundo o depoimento, ela ainda mandava os filhos passar o canivete nos pés do adolescente.

Os dois moram e se conheceram na cidade de Itumbiara, que fica localizado no sul de Goiás. O adolescente conta que teria concordado em morar com a mulher na condição de namorado, mas assim que passou do portão pra dentro se tornou um prisioneiro.

Teve momentos em que o garoto era proibido de trabalhar, de sair de casa, de conversar com a família, além disso, os parentes dela eram proibidos de ver o garoto, mandava ele se esconder sempre quando alguém chegava, mas de acordo com adolescente, isso tudo era para que ninguém visse a situação em que ele estava completamente machucado.

O rapaz aproveitou para fugir no momento de descuido da mulher, ela estava dormindo quando ele saiu da casa, pulou o muro e foi para a casa da mãe, que ao ver o corpo do filho cheio de cortes, hematomas e outros ferimentos, procurou imediatamente a delegacia, a mulher foi presa em flagrante.

A suspeita continua presa, ela está sendo condenada por ter cometido abuso sexual, estupro, tortura, ameaça e cárcere privado contra o garoto. A mulher tentou se defender negando parte das acusações e assumindo que só teria agredido o rapaz porque ele teria seduzido a filha dela, mas a menina já foi ouvida em depoimento e negou toda essa história.

Agência Vera Detetives Particulares

Em alguns casos, a vítima consegue fugir e se salvar, mas quando não consegue a contratação de um detetive particular é considerada uma importante chave para localizar a vítima sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom a família ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp