Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mães Pedófilas

Duas mulheres e um homem foram presos acusados de praticar crimes relacionados a pedofilia, onde as acusadas são as mães das crianças. De acordo com as investigações, elas cometiam os abusos contra os próprios filhos e filmavam a mando de um advogado morador de Natal no Rio Grande do Norte.

O caso foi o assunto mais comentado na pequena cidade de Malé, interior do Paraná, que tem pouco mais de 13 mil habitantes. As investigações começaram a 3 meses quando a equipe da polícia civil recebeu uma denúncia de que uma comerciante da cidade de 39 anos cometeu vários crimes contra o próprio filho, denúncia de tentativa de assassinato e de estar praticando atos sexuais contra ele por um certo tempo.

Na posse das informações o delegado que acompanha o caso instaurou um inquérito com um pedido de prisão preventiva, além de busca e apreensão da mulher onde ela foi ouvida. No depoimento a mulher disse que cometeu os crimes a mando de um homem que conheceu na internet que se apresentou como sendo um advogado.

A mãe filmava os abusos contra o filho e transmitia tudo para o homem através do Whatsaap, que de fato por meio das investigações de inteligência, foi confirmado a identidade do homem que se tratava realmente de um advogado, com as fotos correspondentes a pessoa identificada pela rede social.

Chegou também outra informação de que havia uma outra mulher da mesma cidade de Malé que estaria cometendo os mesmos crimes contra a sua filha a pedido do mesmo advogado e que ela estaria passando informações privilegiadas para o advogado sobre a prisão da primeira mãe.

A segunda mulher de 43 anos foi presa em seguida na área rural da cidade, o Advogado também foi preso e constataram que o homem incluiu outras pessoas na rede de pedofilia em vários estados do país. As investigações continuam, enquanto isso as mães da Cidade Malé estão presas na delegacia de União da Vitória, as crianças, ambas com 8 anos de idade passam bem e já estão em poder dos familiares.

Agência Vera Detetives Particulares

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp