Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Conselheiro tutelar preso

Um consultor tutelar de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na terça-feira (5) desta semana por suspeita de estuprar uma menina vulnerável de 12 anos. Ele tem 50 anos.

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência de assédio sexual contra o homem em 20 de junho. Esta semana, a família da menina apresentou nova denúncia contra o conselheiro, identificado como Same Moreira de Paula.

No momento de sua prisão, ele estava servindo no Conselho Tutelar da comunidade Jardim, no Canadá. No entanto, sua unidade no centro da cidade está ativa.

De acordo com a polícia civil, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima, onde sua voz foi ouvida. Ele alegou que estava “investigando a vida da vítima”. O homem foi enviado para a prisão. A investigação continua.

Em nota, a Prefeitura de Nova Lima informou que “após o recebimento da denúncia acima mencionada, a família foi imediatamente transferida e acompanhada até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para que a investigação e as providências pudessem ser devidamente conduzidas, e a Comissão Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente foi notificado.” .

“A prefeitura também informou que continua monitorando o caso e está à disposição das autoridades e da família da criança para tomarem as providências possíveis”, disse o município.

 

Agência Vera Detetives Particulares é uma agência de detetives que está pronta para lhe atender em quaisquer casos de investigação.

Atuamos nos segmentos de investigação conjugal pré-matrimonial e pós-matrimonial, relacionamentos virtuais, vigilância de empregadas domésticas, babás e funcionários, rastreamento por satélite GPS de pessoas e veículos, localização de pessoas desaparecidas ou foragidas, investigação de relacionamentos de filhos e parentes e serviços personalizados em investigação/monitoramento.

Realizamos nosso trabalho com seriedade e sigilo, onde procuramos atuar com respeito aos nossos clientes e aos possíveis investigados, prezando sempre pela ética e resultados satisfatórios.

× Atendimento WhatsApp