Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mãe biológica trabalhava no mesmo lugar

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Mãe biológica trabalhava no mesmo lugar

Benjamin Hulleberg foi adotado por um casal em Utah, nos Estados Unidos, após ser entregue para adoção pela mãe biológica, Holly Shearer, que na época era uma adolescente.

Holly recebeu notícias da criança por alguns anos, mas depois acabou perdendo o contato com a nova família do menino. “Eu sempre pensei nele. Principalmente nos feriados e no aniversário dele, era uma montanha russa de emoções”, contou ela ao programa. A mãe biológica encontrou Benjamin nas redes sociais quando ele fez 18 anos, mas decidiu não o contatar naquele momento.

Ao mesmo tempo, sem saber disso, o jovem conversava com os pais adotivos sobre o desejo de conhecer a mãe biológica. Em novembro do ano passado, no dia do aniversário de 20 anos de Benjamin, Holly Shearer decidiu fazer contato: ela mandou uma mensagem pelo Facebook, desejando os parabéns e contando a ele quem era. “Eu chorei bastante, mas de felicidade. Esse era um dia pelo qual eu esperava há 20 anos e imaginar que aquilo estava finalmente acontecendo era chocante. Foi demais pra mim”, contou ele ao programa.

Os dois combinaram de se encontrar poucos dias depois, para reunir as famílias. Holly primeiro conversou com os pais de Benjamin, Angela e Brian. “Eles tinham a mesma aparência [da época da adoção], basicamente, então foi ótimo. Nós nos sentamos e ficamos conversando no restaurante. Aí, cinco minutos depois, Benjamin chegou, cutucou o meu ombro e eu fui inundada de alegria. Nós ficamos nos abraçando por uns cinco minutos e chorando, eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido”, lembrou Holly.

Pessoalmente, os dois perceberam que estavam muito mais próximos do que imaginavam: nos últimos dois anos, ambos tem trabalhado no HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City – ela como assistente médica e ele como voluntário na unidade neo-natal.

 

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento,  entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp