Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Padrasto estupra e engravida a enteada

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Padrasto estupra e engravida a enteada

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, na cidade de Ibiraci, no Sul de Minas Gerais. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

“Conforme apurado, em decorrência da violência sexual, a vítima, uma criança de 11 anos, ficou grávida e deu à luz um bebê em março deste ano. Após a realização de exame de DNA, foi confirmada a paternidade pelo indiciado”, informou à Polícia Civil.

A família descobriu os estupros, após a menina passar mal, ser levada ao hospital e ser descoberto que ela estava com 5 meses de gestação. A mãe conversou com a filha que primeiro disse ter sido estuprada por um andarilho e depois por um parente distante.

Após a confirmação, o padrasto então foi preso e encaminhado ao Presídio de Monte Santo de Minas. Conforme a polícia, o padrasto da menina de 11 anos está preso por estupro de vulnerável e pode pegar até 40 anos de prisão. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagem pela polícia por abuso.

Quantas crianças vem sendo vítimas de abuso sexuais por pessoas próximas a ela e que a família nem suspeita? Casos como esse tem sido constante em nosso país, que muitas das vezes são casos isolados por falta de coragem ou medo de denunciar o abusador que coage as vítimas a não contarem a verdade a ninguém.

Crianças que perdem sua infância e inocência por causa de pessoas descontroladas e criminosas, que na maior parte dos casos vivem em liberdade, cometendo crimes ainda maiores por falta de provas.

Quando, dentro do ambiente familiar, existe a desconfiança de comportamentos inadequados, tais como filhos envolvidos com drogas ou acompanhados de pessoas que os colocam em situações de risco, abusos sexuais, cada momento é precioso para que as dúvidas sejam sanadas.

Quanto mais rápida a comprovação das suspeitas, maiores são as possibilidades de prevenção de problemas, entre em contato com nossa equipe, podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp