Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

A história de Jean Paulo

A história de Jean Paulo, de 38 anos, gerente de um restaurante no Santo amaro, interior da Zona Sul de São Paulo, pai de uma menina de 10 anos, muito querido por colegas e amigos, nunca faltou ao trabalho, mas um dia Jean Paulo não apareceu no serviço. Colegas descobrem que na noite anterior ele não voltou pra casa, o Jean desapareceu. A família está desesperada, e a mãe de Jean vai atrás de pistas sobre o paradeiro dele e ela descobre que o filho estava saindo com uma pessoa, se relacionando com ela, o problema é que essa mulher em questão era casada.

Inclusive dias antes do sumiço o marido dessa mulher descobriu tudo e chegou a aparecer por duas vezes no trabalho de Jean Paulo atrás dele, quem é esse homem, essa mulher e onde está Jean Paulo? Desaparecido a aproximadamente 30 dias, a última vez que ele foi visto foi dia 9 de maio as 18 hs, momento em que saia da empresa onde trabalha, ele é gerente de um bar temático em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. A mãe acompanhou Jean naquele dia até o trabalho e foi a última vez que ela viu o filho.

Três dias depois de Jean não voltar pra casa e nem dar notícias, a mãe foi até o local de trabalho para saber mais informações sobre ele com os colegas, foi ai que ela recebeu a notícia de que um homem o procurou por algumas vezes e isso a deixou preocupada, principalmente porque se tratava do marido da mulher que Jean estava se relacionando.

Jean nunca comentou com a mãe sobre seus relacionamentos e muito menos que sofria ameaças. Outro fato que aumenta o mistério é que o aplicativo de mensagem dele é visualizado constantemente, houve horas em que ligaram para o telefone de Jean e o mesmo se encontrava ligado, mas ninguém atendia, e porque ele não atende a família? A mãe está desesperada atrás de uma pista, que até o momento não achou.

Na área de investigação, a Localização de Pessoas é um dos serviços mais complexos, pois envolve vários tipos de providências. Ferramentas modernas, acesso a novas tecnologias, acesso a banco de dados e investigadores profissionais estrategicamente localizados são extremamente relevantes no sucesso deste serviço.

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp