Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Minha mãe e meu marido, juntos?

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Minha mãe e meu marido, juntos?

Descobrir uma traição não deve ser fácil pra ninguém, pois a traição é um processo muito doloroso em um relacionamento e dependendo do tipo de traição ou de quantos anos estão juntos, se torna ainda mais constrangedor.

Na Austrália, uma jovem de aproximadamente 27 anos, era casada e tinha uma filha de seis anos com o suposto traidor, ela havia desconfiado de seu marido devido à ausência constante do homem em casa.

Mediante a várias evidências, a mulher começou a investigar, perguntou algumas pessoas da família e logo vieram as confirmações e revelações um tanto quanto inesperadas. Seu marido, ou ex marido estava traindo a algum tempo sim, e com sua própria mãe.

Ao descobrir toda a verdade a mulher resolveu confrontar sua mãe ao telefone, mas ela negou todo boato, ficando na defensiva de todas as acusações. Não satisfeita com isso, a mulher resolveu colocar os dois frente a frente, mas os dois começaram a culpar um ao outro e acabaram confirmando toda história.

Segundo a mulher, o ex marido já tinha um histórico de traições, ela havia descoberto um caso que ele teve no passado com sua ex melhor amiga. Ela disse ter perdoado toda a traição por causa da filha que ainda era nova, mas que com a mãe é inaceitável.

Além de toda traição de seu ex marido e sua mãe, a família também a traiu por saber de toda a história desde o começo e não ter contado nada a ela, deixando com que fosse enganada durante todo o tempo.

De acordo com a publicação, a mulher não sabe por quanto tempo foi enganada pelos dois, e nem como tudo começou, ela só relata que se dava muito bem com sua mãe e que esperava essa atitude vinda de qualquer pessoa, menos daquela que a colocou no mundo.

Até parece um conto de novela mexicana, não é? Mas infelizmente isso tem acontecido constantemente e bem diante dos nossos olhos. No caso dessa mulher ela teve sorte de conseguir a confissão de seus familiares e acabar com toda farsa.

Mas tem pessoas que desconfiam, mas não tem como provar certas coisas, afinal de contas, jugar sem ter prova é crime de acordo com a Lei 2848/40, Código do art. 138 , art. 139 e art. 140. Então pensando nisso a Agência Vera Detetives Particulares se especializou em coletar provas que te ajudará a acabar com todo o sofrimento que está passando ao lado de quem não te valoriza. Saiba mais com um de nossos consultores.

× Atendimento WhatsApp