Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Reality Show em residência

Leandra sorria em uma última foto tirada pelo casal e postada por ela nas redes sociais, ao lado do suspeito pelo crime, Rafael Cordeiro Lopes de 32 anos. O casal estava em uma prévia carnavalesca, ao chegar em casa na Madalena, a fotógrafa levou um tiro e morreu e Rafael fugiu.

De acordo com a mãe de Leandra, Josiane de Oliveira, Rafael teria atirado na esposa na frente do filho do casal de 1 ano e 6 meses. Os vizinhos tentam entender o que aconteceu, um deles disse que por volta das 5 horas da manhã os gritos e o tiro acabaram com o sono da vizinhança, ele disse ainda que tiveram uma correria e gritavam socorrem, e em seguida levaram a jovem para o hospital Getúlio Vargas.

A mãe conta também que direto ela tirava a filha da casa de Rafael porque os dois viviam em é de guerra, disse até que na frente dela ele nunca a agrediu, mas o filho de Leandra de apenas 6 anos que é criado pela avó materna, já havia relatado que Rafael jogou a mãe no chão por várias vezes.

O corpo de Leandra Jennifer da Silva de 22 anos foi velado em um galpão, no bairro do Prado em Recife. Durante o velório, o pai de Leandra recebe uma mensagem por aplicativo de Rafael dizendo que está arrependido, que ama Leandra mais que tudo e que o tiro foi acidental e pede aos avós que cuide do filho deles.

O pai de Leandra disse que não é surpresa pra ele, já que Rafinha, como é chamado, teria um ciúme possessivo pela esposa, até porque Leandro espalhou câmeras por toda a casa onde o casal morava, e de onde ele estava era possível monitorar a mulher, nem o banheiro escapou das filmagens de Rafael.

Mesmo com os conselhos da mãe de se separar e viver sozinha com os filhos não foram o suficiente para que Leandra deixasse Rafael, segundo ela a filha não precisava de homem para se manter, porque ela sempre trabalhou e era independente.

Rafael é empresário, possui uma barbearia, uma loja de açaí e um negócio de apostas de jogos, além disso emprestava dinheiro com juros. Um homem que não quis ser identificado disse que precisou pegar um dinheiro emprestado e foi cobrado com violência, e disse que Rafael sempre andou armado.

Marido que instalou câmeras em casa como um Reality Show para vigiar a mulher cometeu feminicídio e fugiu em seguida. Até o momento não há mais noticias sobre o caso Leandra.

Casos como o de Leandra tem percorrido o mundo todo, homens por causa de ciúmes compulsivos e suspeitas de traições, andam cometendo atrocidades e assassinatos sem pensar nas consequências e nos familiares de ambos.

Pensando nisso a Agencia Vera Detetive Particular trabalha para assegurar que tudo seja coletado no maior sigilo, preservando a integridade e imagem de seus clientes, em casos de relação conjugal, acione os detetives para se obter provas concretas sem colocar a vida de outras pessoas em risco. Contate-nos.

× Atendimento WhatsApp