Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mulher sequestra e tortura amante do marido

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação Conjugal > Mulher sequestra e tortura amante do marido

Marcelo é casado com Thainá de 20 anos de idade, uma mulher que tem ciúmes até da própria sombra, o casal tem uma filha de 5 meses, e quem cuida da bebê é a própria mãe enquanto o pai Marcelo trabalha fora.

Thainá estando com tempo livre em casa, ia para o computador e entrava nas redes sociais de Marcelo como quem procura algo, e como diz o ditado que quem procura acha. A mulher desconfiada vasculha e acha mensagens que supõe que Marcelo tem uma amante mais conhecida como Juju.

Thainá descontrolada de ciúmes, reúne quatro amigas e planeja um sequestro para capturar Juliana de também 20 anos, após a captura as cinco mulheres arrasta Juliana pelos cabelos e a leva até os fundos de uma escola vazia, onde começam a agredir e torturar a suposta amante de Marcelo. A vizinhança escuta os gritos da garota e chama a polícia.

Esse episódio aconteceu na região de Guarulhos em São Paulo, Marcelo e Thainá viveram juntos por dois anos, e ela acredita que Juju seja o pivô da separação entre ela e o marido, já que os dois estavam separados a pouco tempo.

Segundos relatos, Thainá é uma mulher ciumenta e possessiva, independente de quem estivesse perto do Marcelo, inclusive da família dele, se ele passasse muito tempo com os parentes era motivo de brigas e desavenças.

Essa perseguição era diária, pois sempre que Marcelo ia trabalhar, a esposa ia para o computador pra ver se ele estava conversando com alguém ou se havia alguma menina nova que tivesse adicionado ele como amigo, foi aí então que começou toda a confusão.

Em relatos para a polícia, Thainá disse que se fez de amiga de Juliana nas redes sociais para armar contra ela, e que ela teria dito em algum momento da conversa que sempre ficava com Marcelo, já Juliana disse que em nenhum momento tocou no assunto de ter se relacionado com Marcelo e que eles eram somente amigos.

Thainá que nunca teve passagem pela polícia, agora responde pelo crime de cárcere privado, sequestro e lesão corporal. Thainá diz estar arrependida por ter cometido esses crimes, mas jornalista que acompanhava o caso fez uma pergunta chave, “se a polícia não tivesse te prendido, você estaria realmente arrependida agora?”, e Thainá respondeu que não.

Casos como esse tem percorrido o mundo todo, por causa de ciúmes e traições, homens e mulheres vem cometendo atrocidades sem pensar nas consequências e nas famílias de ambos.

Pensando nisso a Agencia Vera Detetive Particular trabalha para assegurar que tudo seja coletado no maior sigilo, preservando a integridade e imagem de seus clientes, em casos de relação conjugal, acione os detetives para se ter provas concretas sem colocar a vida de outras pessoas em risco. Contate-nos.

× Atendimento WhatsApp