Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Caso extraconjugal acaba em duas mortes e um bebê ferido

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Caso extraconjugal acaba em duas mortes e um bebê ferido

Um crime que chocou os moradores de uma pacata cidade no interior de São Paulo, por ser uma cidade pequena e quase não aconteciam mortes, principalmente se tratando de tragédia.

A tentativa de matar uma bebê de apenas 6 meses de vida é algo que ninguém consegue entender. Dois casais amigos e uma traição, foi depois da ultima gravidez de Rute Mara que a vida de todos mudou, o envolvimento de Rute com o PM José Roberto acabaria da pior forma.

A Polícia Militar de Capão Bonito, um município do estado de São Paulo que tem aproximadamente 47 159 habitantes, recebeu uma denúncia anônima que apontava que em um trevo havia um carro estacionado e dois corpos caídos fora dele.

Isso chamou a atenção da Polícia Militar que seguiu imediatamente ao local, a referência é que o crime teria sido em uma plantação de pinhais, que é próximo a um aterro sanitário.

Foi quando os policiais ao entrar na estrada de terra, avistaram o carro com as portas abertas e dois corpos caídos com ferimentos na cabeça e que ao lado do corpo do homem havia uma arma possivelmente usada no crime.

O casal foi identificado, José Roberto de 37 anos é policial e Rute Mara de 35 anos era casada com um outro homem, e um bebê também foi identificado no banco de trás na sena do crime, a menina de apenas 6 meses estava ferida com um tiro na perna. A polícia não sabia a quanto tempo a vítima estaria naquele local sem atendimento.

Com a apuração da polícia foi possível constatar 3 tiros, e acreditem, José Roberto teria atirado em Rute Mara e depois atirou na criança dentro do carro que por sorte acertou na perna esquerda da bebê e logo após suicidou.

Com a investigação, foi possível descobrir o desfecho daquele crime que apontou para uma possível traição extraconjugal. José Roberto estava casado, porém em fase de separação e Rute Mara casada e com 3 filhas.

A Polícia Civil chamou tanto a esposa de José Roberto quanto o marido de Rute Mara para prestar esclarecimentos.  A bebê segue internada em estado estável, a equipe médica acredita que ela tenha passado a noite toda ferida até a chegada do socorro.

As investigações seguem em sigilo e poucas informações são passadas pela equipe que acompanham o caso. Pessoas próximas ao PM acreditam que o assassino teria culpado a criança pelo término do relacionamento com a ex mulher que foi casado por mais de 15 anos em que tem uma filha de quase dois anos, ou seja, uma traição entre casais de amigos que destruiu duas famílias.

O carro que estava no local do crime está no nome da esposa de José Roberto e foi apreendido para análise, no local estariam todos os cartões de créditos, dinheiro, relógios e os celulares dos dois, com isso a polícia descarta a possibilidade de roubo seguido de morte.

Apesar do assassino estar morto, a polícia junto com os detetives, irão investigar o caso mais afundo e comunicar com os parentes, amigos e os companheiros dos dois mortos. O caso foi registrado como homicídio qualificado e homicídio simples, já o bebê ficará na guarda de uma tia materna.

Agencia Vera Detetives Particulares

A Agencia Vera Detetives Particulares tem profissionais especializados em casos conjugais e familiares, atuando com sigilo e dedicação.

O trabalho realizado é fundamentado com fotos e filmagens em casos relevantes com acompanhamento de um relatório detalhado dos fatos. Entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp