Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Babá usava martelo e chave de fenda para torturar

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Babá usava martelo e chave de fenda para torturar

Babá é presa por torturar quatro crianças que tem idades entre 8 e 14 anos, esse caso foi descoberto por médicos depois que a própria babá teve que levar uma das crianças para um atendimento, justamente pela gravidade dos ferimentos.

A mulher de 49 anos está na cadeia, após médicos desconfiarem da gravidade das lesões de uma das vítimas durante o atendimento. De acordo com a delegada que acompanha o caso, Dra. Carolina Terres disse que com 10 anos que ela tem como delegada de polícia e mais alguns anos que tem como assessora de juíza, ela nunca tinha visto nada igual.

A polícia disse que as torturas aconteciam a anos, pois o pai das crianças está preso e a mãe é garota de programa. Ela pagava R$800,00 por mês para que a babá ficasse com os filhos.

Os dois mais jovens de 8 e 10 anos de idade tinha várias lesões pelo corpo, como queimaduras, mordidas e até mesmo cortes feitos por uma faca. De acordo com relatos, a mulher agredia as crianças com uma chave de fenda e um martelo, com o qual quebrou vários ossos da vítima.

A mulher deve responder pelo o crime de tortura, assim como a mãe das crianças que será indiciada também por omissão, que de acordo com a delegada, ficava de 15 a 20 dias sem aparecer, não se importando em saber como era as condições de tratamento entre a babá e os filhos.

Diversos casos como esse estão sendo investigados todos os dias no Brasil, e está cada dia mais próximos de nós. O que não podemos ficar é de braços cruzados vendo uma situação como essa sem tomar as devidas providências.

Não fique à espera do primeiro vacilo para desmascarar algo como esse, não seja conivente com a crueldade, denuncie. Caso necessitar da ajuda de um Detetive Particular para colher provas concretas é só entrar em contato com a Agência Vera Detetives Particulares, que auxiliamos no que for preciso.

× Atendimento WhatsApp