Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Não aceitou o fim do relacionamento

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Não aceitou o fim do relacionamento

Uma mulher que tentava se livrar do passado e que estava tentando viver um recomeço, Adrielle Francine Dezzotti tinha 33 anos e chamava a atenção de todos por sua beleza, ela que queria ser livre para fazer suas próprias escolhas, mas foi impedida de seguir a vida que queria.

Segundo relatos ela já havia comentado que estaria tentando refazer sua vida, que ela tinha trocado de carro, estava morando sozinha e tinha o seu próprio negócio.

 O passado que ela queria tanto esquecer tinha nome, Marcos Alves de 49 anos, uma diferença de idade de 16 anos. Marcos era dono de um restaurante em Piracicaba, interior de São Paulo, e responsável por um crime que chocou a cidade.

Adrielle e Marcos tiveram um longo relacionamento amoroso, o casal viveu junto durante 7 anos e moravam na mesma casa. Marcos também trabalhava em uma rede de farmácia em Piracicaba e por isso era bastante conhecido pelos moradores da cidade.

Em maio de 2019, Adrielle decidiu colocar um fim nesse relacionamento, partiu dela a decisão de terminar tudo, depois disso ela decidiu trabalhar como autônoma onde fazia e vendia bolos caseiros, mas durante todos esses meses Marcos nunca aceitou a separação.

Ela não imaginava, mas mudar de vida não seria algo assim tão fácil, pois o ex sempre deixou bem claro que não iria permitir isso, pelo desespero de adrielle.

Em apenas 1 mês e meio, ela esteve em uma delegacia de defesa da mulher em Piracicaba, segundo relatos ela foi pedir ajuda para a polícia civil, tudo porque estava com medo das ameaças que vinha recebendo dos ex companheiro.

Ela relatou todas as agressões verbais, as perseguições e as ameaças de morte sofridas ao longo da separação em que Marcos não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, no mesmo instante, após ter ouvido os relatos de Adriele, a polícia espediu uma medida protetiva impedindo que o homem se aproximasse da ex companheira.

Inconformado com a medida, Marcos fez escândalos na portaria da casa onde Adriele morava, inclusive na frente de testemunhas. Alguns dias depois de prestar queixa contra Marcos, Adrielle postou em rede social uma frase em que dizia, “Hoje ela só quer paz”.

A mulher teria ido a uma oficina, muito conhecida por ela, porque o carro estava fazendo um barulho estranho, assim que ela entrou Marcos entrou logo em seguida, ele queria a todo custo que Adriele o seguisse até o lado de fora da oficina.

Como ela sabia que corria perigo perto de Marcos, Adriele resistiu e pediu para que o homem fosse embora e que não a importunasse, no mesmo instante voltou para dentro do estabelecimento onde pudesse ficar próxima aos funcionários da oficina, mas em seguida Marcos sacou um revolver e foi atrás de Adriele.

Um dos funcionários assustou, e foi o primeiro a notar a arma na mão de Marcos, até tentou intervir, mas o homem apontou a arma pra ele e fez ameaças, e todos os que estavam presentes, viu Adriele ser morta dentro da oficina por Marcos.

Sem dizer uma só palavra, Marcos começou a atirar na ex companheira, e depois de tirar a vida de Adriele, o assassino atirou contra sua própria vida com um tiro no peito. Assim que a ambulância do SAMU chegou, constatou o óbito de ambos, já as testemunhas deram detalhe importantes para a polícia de todo o ocorrido naquele dia na oficina.

Agencia Vera Detetives Particulares

Casos constante tem acontecido com mulheres que sofrem perseguições de ex companheiros, algumas se mudam de estado e até de países, outras por falta de condição ou por algum outro motivo maior, vive com medo e assustadas em ter uma pessoa obsessiva e obcecada a perseguindo.

Em casos como esse as provas são de extrema importância para que prendam o ameaçador. Entre em contato com nossa empresa e saiba como podemos ajudar.

× Atendimento WhatsApp