Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Pai desaparecido após um ultimo encontro

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Pai desaparecido após um ultimo encontro

Quando a realidade machuca o conforto muitas vezes está na memória ou em objetos, seja numa foto, num cheiro ou como no caso da Letícia numa boneca.

É nesse delicado brinquedo que a jovem de 22 anos se agarra para se sentir mais perto do pai, ele deu a boneca para a Letícia quando a menina tinha apenas 5 anos e foi a ultima vez que pai e filha se encontraram.

“Eu lembro de quando ele foi lá em casa, me levou uma boneca e uma caixa de bombom”, conta Letícia emocionada, depois disso não se viram mais. Já a 17 anos sem notícias do pai Benício de Jesus Sampaio, Letícia não imaginava por que ele havia desaparecido, pois não sabe muito da sua história.

A mãe de Letícia não gostava muito de falar do assunto, a única coisa que a jovem sabe é que ela é fruto de uma relação extraconjugal dos pais, ele nunca havia se casado com sua mãe, mas sempre ia visitar a filha, o carinho era muito grande até que um dia ele nunca mais apareceu.

O sonho de Letícia era reencontrar o pai e o irmão Lucas que conhecera em uma das visitas feita pelo pai, porém a jovem nem imaginava o que o destino havia preparado pra ela. Letícia ficou emocionada ao saber que o pai havia falecido 1 ano após o encontro com ela por problemas de saúde.

Porém nem tudo estava perdido, Benício se foi, mas deixou 6 irmãos que também estava à procura de Letícia, irmã essa que o pai queria tanto encontrar antes de falecer e juntar toda a família como parte de um sonho.

O reencontro foi emocionante, mas nem sempre as histórias de pessoas desaparecidas encontram um final, isso porque existem pessoas que somem sem deixar rastros, deixando os familiares e amigos e uma dor sem fim.

Na área de investigação, a Localização de Pessoas é um dos serviços mais complexos, pois envolve vários tipos de providências. Ferramentas modernas, acesso a novas tecnologias, acesso a banco de dados e investigadores profissionais estrategicamente localizados são extremamente relevantes no sucesso deste serviço.

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares, e você irá se surpreender com nosso atendimento, seriedade e discrição. Estamos aguardando seu contato!

× Atendimento WhatsApp