Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Caso Naldo, desaparecido em Suzano SP

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Caso Naldo, desaparecido em Suzano SP

Na hora do apelo, a emoção da companheira de 30 anos fala mais alto, a esperança é que a mensagem dada pela esposa de Naldo chegue de alguma forma até o marido desaparecido, ou até mesmo alguém que saiba onde ele está, aponta para que o sofrimento da família acabe.

Francinaldo Franco de 48 anos, desapareceu desde o mês de janeiro, de lá pra cá a única pista que surgiu foi uma imagem captadas por câmeras da rua onde ele mora. O serralheiro aparece no portão de casa sozinho, apenas com a roupa do corpo e R$50,00 em dinheiro.

Nem celular ele carregava quando saia de casa a pé, aparentemente desorientado e com o destino incerto. De acordo com a esposa, o marido dizia que pessoas estavam perseguindo ele, falava até em medo da polícia devido a um acidente, achando que iria ser preso.

No acidente de transito que a esposa se refere, Naldo, como era chamado pelos amigos, foi apontado como vítima, mas a morte do passageiro do outro carro envolvido na batida, traumatizou o serralheiro. Naldo se sentia culpado e tinha muito medo de uma revira-volta da investigação.

Porém tem uma história que deixou a família do serralheiro ainda mais assustada, Naldo tomou um rumo desconhecido na manhã em que ele sumiu, saiu pelo lado oposto da serralheria, deixando todo material de trabalho pra trás.

A família também conta que ele tinha um trauma de infância relacionado a polícia e o medo de ser preso aflorou após o acidente. Muitos achavam que Naldo estaria sofrendo represália por causa da morte, mas de acordo com a família, tudo não passava de coisas da cabeça dele.

A família teme pela vida de Francinaldo, sumido a mais de um mês sem dar notícias, procurado em todos os cantos e hospitais pela esposa e filhos na região de Suzano, na Grande São Paulo.

Agência Vera

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp