Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Tentativa de abuso contra a filha da namorada de apenas 12 anos

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Tentativa de abuso contra a filha da namorada de apenas 12 anos

A mãe da vítima, uma menina de 12 anos, foi chamada as pressas pela filha por mensagens, dizendo que o padrasto havia entrado no apartamento sem a presença da namorada e sem avisar, e ao entrar no apartamento filmou as partes intimas da enteada.

A menina escreveu a seguinte mensagem para a mãe: “mamãe, ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, eu estou com medo”. Em um áudio que a menina gravou é possível ouvir todo o assédio do padrasto:

Padrasto: Deixa eu ver.
Adolescente: Ver o quê?
Padrasto: Ver você só uma vez.
Adolescente: Não! Para quê?
Padrasto: Qual é o problema? Só para ver. Ninguém sabe que eu estou aqui nem sua mãe. É só curiosidade.
Adolescente: Curiosidade de quê?
Padrasto: De ver você sem roupa. E aí eu vou embora. É sério. Segredinho nosso.

A mãe assustada com a mensagem da filha foi correndo para casa do ex marido, pai da criança para pedir ajuda, pois ele é policial militar. Ao chegar no prédio onde mora para acalmar a filha, encontrou o então namorado no hall da escada.

“Cara, você é louco, você é doido, o que que você fez?’ E ele falou: ‘Não, não fiz nada’, contou a mãe. A mulher também disse que pegou o celular do suspeito e encaminhou os vídeos que foram feitos da filha. “São em torno de 17 vídeos curtos, porque ele ficou em torno de 30 minutos filmando sem ela perceber”, relatou.

O homem foi preso em flagrante, mas não passou nem 24 horas na cadeia, isso porque de acordo com a justiça não há intimidação para com a vítima, não furtou ou fez algo que aplicasse uma lei penal, e que é possuidor de residência fixa e tem emprego lícito, não fugiu ou resistiu a prisão e é réu primário, o mesmo pagou uma fiança de R$ 1100,00 e saiu pela porta da frente.

Vera Investigações

Sabemos da dificuldade que os pais enfrentam para manter o monitoramento dos filhos a todo tempo por conta própria, em vista disto, apresentamos uma solução robusta, instalada remotamente com nossa assessoria, ou até mesmo uma investigação presencial moldada de acordo com suas necessidades.

Temos uma equipe completa que cobre da parte técnica até a investigativa de modo totalmente sigiloso e seguro. A Equipe Vera Investigações sem dúvida é um investimento do qual terá o melhor proveito possível de um Detetive experiente. Ligue e converse com nossos agentes, teremos o prazer em lhe explicar e passar um orçamento sem compromisso.

 

 

× Atendimento WhatsApp