Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Após um capotamento, Bull Dog foi levado por desconhecido e Detetive é solicitado

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Após um capotamento, Bull Dog foi levado por desconhecido e Detetive é solicitado

Na madrugada de domingo, ao capotar o carro na BR-060, uma família entra em desespero total ao perceber que seu Bull Dog havia sido levado enquanto os feridos ainda estavam dentro do carro.

Miguel, como é chamado o Bull Dog Francês estava dentro do carro da família Vicente na hora do acidente, a quatro anos ele fazia parte da família e em um momento muito delicado, foi tirado de dentro do carro.

A dona do animal relata que na hora do acidente foi correndo socorrer o pai de 75 anos que havia ficado preso ao cinto de segurança, nesse tempo, um veículo branco se aproxima do local, abre a porta do passageiro e leva o animal se prestar qualquer tipo de ajuda a família acidentada.

Quando aconteceu o capotamento era ainda de madrugada, as 4 horas da manhã não havia muita movimentação de veículos e nem de pessoas. Por esse motivo o criminoso do carro branco se sentiu à vontade para levar embora o bichinho de estimação da família.

A dona de Miguel disse ter ficado até as 8h30 no local no dia do acidente e durante a semana voltaram lá por diversas vezes, mas não encontrou o animal.

O acidente aconteceu por que o irmão da vítima de 33 anos dormiu no volante, dentro do carro estava o marido, o irmão e o pai de Leni, todos passam bem após o acidente, no entanto a dificuldade da família é de lidar com a falta que Miguel está fazendo em casa.

Em declaração, todos disseram estar arrasados por não ter notícia do cachorro, e que essa falta está atrapalhando o sono e a alimentação de todos, porque tratavam o Miguel como um filho que o casal não tinha.

Após essa intensa procura, a família disse que iria contratar um detetive para investigar o sumiço de Miguel e trazer de volta pra casa o filhinho e animal de estimação do casal.

Detetive Particular

Ficou interessado(a) no assunto ou está precisando de um dos nossos serviços? Entre em contato agora mesmo e saiba como funciona a contratação.

× Atendimento WhatsApp