Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

A atriz de Heroes, Hayden Panettiere foi vítima de um relacionamento abusivo.

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > A atriz de Heroes, Hayden Panettiere foi vítima de um relacionamento abusivo.

A atriz Hayden Panettiere, da série “Heroes”, denunciou no dia 27 de junho seu ex-namorado Brian Hickerson por agressão. Após as acusações, Brian está sendo mantido sob custódia e uma fiança de 320 mil dólares, o que equivale em média 1,72 milhão de reais.

De acordo com um site de notícias, o processo que Brian está enfrentando é equivalente a quatro acusações de lesão corporal, duas de agressão e uma de intimidação de testemunha, que de acordo com relatos, Hickerson tentou impedir e dissuadir Hayden Panettiere, sua ex-namorada e atriz, de prestar queixa sobre as acusações de agressão sofridas por ela e cometidas por ele.

A atriz de 30 anos, que fez a líder de torcida da série Heroes disse estar assumindo toda a verdade sobre os acontecimentos com ela na expectativa de que a sua própria história empoderasse outras vítimas de relacionamentos abusivos, incentivando todas as mulheres a buscar ajuda, pois elas merecem no mínimo ser livres.

Panettiere ainda disse mais, que está preparada para fazer sua parte e garantir que o autor das agressões não fique impune e que não tenha a oportunidade de machucar e violentar mais ninguém. Ela agradece os apoiadores que a ajudaram a criar coragem e fazer a denúncia.

Consta em ficha criminal que o corretor de imóveis Brian Hickerson, que estava tentando seguir a carreira de ator, havia sido preso no meio do ano de 2019, pela mesma acusação, de violência doméstica, porém estava solto por ter conseguido pagado a fiança.

Quantos casos estamos presenciando de mulheres que são brutalmente agredidas por companheiros que acham ser os donos e não os namorados e maridos das vítimas?

Quantas manchetes de jornais apareceram mulheres que foram vítimas de feminicídios porque tentaram de tudo para manter o agressor afastado, mas que acabou perdendo sua vida mesmo assim? – Até quando as mulheres sofrerão ataques de quem elas acreditavam que sentia amor?

Detetive em ação

Muitas mulheres tem sido refém de um relacionamento abusivo e não se dão conta disso até virar um feminicídio. O trabalho de um Detetive Particular pode auxiliar mulheres que sofrem com ameaças e abusos por parte de seu parceiro.

O acompanhamento ou instalações de câmeras e áudios são estratégias sigilosas que podem ser aderidas em seu dia a dia sem levantar qualquer suspeita.

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais, lembrando que nossas ligações são confidenciais para preservar a sua segurança.

× Atendimento WhatsApp