Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Amor platônico e diferença de 41 anos

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Amor platônico e diferença de 41 anos

Uma paixão que virou obsessão na cidade de Taboão da Serra em São Paulo, que virou agressão e que por pouco não terminou em morte. Um homem com mais de 70 anos se apaixonou por uma mulher de 34 anos, qual a chance de um relacionamento de diversas diferenças dar certo?

Depende muito, porém nesse caso não, Tatiane Bernardes de 34 anos denunciou que estava sendo perseguida pelo próprio vizinho Delmiro de 75 anos, a mulher é enfermeira e diz que Delmiro é apaixonado por ela, mas que ela não quer nada com ele e essa paixão platônica acabou virando caso de polícia, quando Delmiro perdeu a cabeça e tentou atacar Tatiane com um facão no meio da rua.

A Tatiane agora convive com medo, ela está vivendo uma situação de pavor e desespero. A mulher conta que conhece a família de Delmiro a muitos anos, desde pequena, porém um dia ele passou a enviar mensagens se declarando pra enfermeira, a Tatiane então se afastou e cortou a conversa com o vizinho, e aí começou a perseguição.

Delmiro envia mensagens para Tatiane se declarando, “Oi Tatiane, me perdoa porque eu não sei o que faço da minha vida, eu estou lutando para ver se esqueço você, mas não consigo, não sei o que faço. Eu sei que sou velho, que você merece uma pessoa melhor que eu, eu não sei o que fazer, meu Deus. Não consigo esquecer de jeito nenhum, não sei o que faço, me perdoa, não estou aguentando mais, ai meu Deus do céu.”

Mas Tatiana diz que escapou da morte por pouco, por quase ter sido atacada a golpes de facão, ela vive apreensiva. A história logo se espalhou pela região e a família que antes tinham uma boa relação, entraram em conflitos.

Depois dessa confusão Tatiana procurou a polícia, ela foi a delegacia de defesa da mulher, o caso foi registrado como lesão corporal, mas a família do Senhor Delmiro também irá procurar a polícia, eles garantem que o aposentado agiu de legítima defesa e diz ter testemunhas para depor sobre o caso, porém Delmiro admite que se apaixonou completamente por Tatiana.

Mulheres de todo o mundo tem se tornado cada vez mais alvo de homens maus intencionados, que aproveitam de uma situação de fragilidade para assediar e abusar. A Agência Vera, se coloca a disposição dessas mulheres para auxiliar na coleta de provas concretas que levará a justiça na tomada das decisões cabíveis que fará com que um criminoso como esse não fique impune de suas responsabilidades, saiba mais com um de nossos consultores.

× Atendimento WhatsApp