Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Gustavo Barbosa de 16 anos morreu após levar um tiro disparado por Ryan durante uma brincadeira mais conhecida como roleta russa. Para Ryan o que aconteceu naquela noite foi um acidente.

Ele da sua versão da história e lembra que poderia ter sido atingido antes, já que Gustavo teria feito a mesma brincadeira com ele, segundo ele, um pouco mais cedo do ocorrido Gustavo teria puxado o gatilho contra ele por duas vezes, e como a bala ainda não estava engatilhada no tambor, o tiro não aconteceu.

Porém quando Ryan apertou o gatilho pela segunda vez o revolve disparou contra Gustavo. Nas redes sociais aparece um vídeo em que Gustavo estava fumando narguilé e brincado com a mesma arma em que foi morto pelo amigo.

Ryan nega que a arma usada na brincadeira fosse dele, e também diz não ter roubado dinheiro e nem pertence do amigo ao voltar para o local do incidente já que haviam dando conta de sumiços de pertences de Gustavo.

Ainda abalada com a morte do filho, a mãe de Gustavo contesta a versão de Ryan, ela nega que o filho tenha brincado de roleta russa com Ryan. Dona Silvania não esconde a revolta ao falar sobre o amigo do filho, diz que alimentou por muito tempo o assassino do filho e não aceita o perdão de Ryan.

Ryan prestou depoimento na 47º Distrito da Policia Civil e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, mas não ficou preso porque já não existia mais a situação do flagrante, só que com o avanço das investigações ele poderá ter a prisão decretada a qualquer momento.

Caso de Detetive

Quando dentro de um ambiente familiar, existe a desconfiança de comportamentos inadequados, tais como filhos envolvidos com drogas ou acompanhados de pessoas que os colocam em situações de risco, cada momento é precioso para que as dúvidas sejam sanadas.

Quanto mais rápida a comprovação das suspeitas, maiores as possibilidades de prevenção de problemas com vícios, afastamento de más companhias, assassinatos, prostituições e proteção por parte dos pais ou familiares.

Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas sobre o nosso Software Espião.

× Atendimento WhatsApp