Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Uma Grávida golpista

Thaynara Figueiredo de 23 anos é 171, que grávida levou muita gente na conversa pra ostentar uma vida boa, no congelador de sua casa havia salmão, bebidas caras e pela casa era possível ver caixas de som, televisão de ultima geração e muitos cosméticos e bijuterias.

Tudo foi apreendido no dia da prisão de Thaynara, que segundo a polícia a mulher utilizava documentos falsos para alugar equipamentos usados na construção civil, que para se manter acima de qualquer suspeita, ela pedia para que as empresas entregassem o material em casas que estava em obras no Município de Águas Lindas em Goiás, em seguida ela fugia e revendia todo o maquinário.

Todos os equipamentos eram caros, como marteletes e betoneiras que chegam a custar em torno de R$ 4.000,00 no mercado. Após cometer esses golpes, a mulher comprava coisas luxuosas pra sua casa, fazia viagens e tudo isso com dinheiro vivo que recebia das vendas dos equipamentos roubados.

Thaynara já tem passagens pela polícia, ela é investigada também pela falsificação de documentos de pelo ou menos 8 pessoas para receber o benefício do auxílio emergencial.

Segundo a delegada que acompanha o caso, que mesmo grávida ela disse em depoimento que não se importava com os inquéritos judiciais, isso porque já havia sido presa em novembro do ano passado, mas foi solta no dia seguinte. Apesar da nova prisão de Thaynara, as investigações continuam.

Existem várias Thaynaras no mundo aplicando golpes como esse, se existe alguma suspeita quanto ao cliente, concorrente e funcionário, saiba que a Agência Vera Detetives Particulares entra com prevenção a futuros golpes.

Prevenções

Cada dia que passa a Profissão de Detetive Particular se destaca ainda mais no mundo empresarial, particular e familiar, sem sombra de dúvidas o profissional da investigação tem feito grandes prevenções conta o estelionato, estupros e homicídios. Entre em contato e saiba mais.

× Atendimento WhatsApp