Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Vizinho de 50 anos abusa de criança de 4 anos

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Vizinho de 50 anos abusa de criança de 4 anos

Com tremor de pânico e de nervosismo, o relato dessa mãe é muito forte. Ela conta que viu o filho ser abusado pelo vizinho, “meu filho não brinca, e corrói as unhas na carne viva, não faz mais nada, sendo que ele era uma criança que brincava o dia inteiro e ficou um menino muito revoltado”.

Nas mãos da mãe havia um boletim de ocorrência, uns documentos de hospital e uma guia de atendimento psicológico para o filho, um menino de apenas 4 anos de idade. No boletim é relatado uma denúncia grave contra um homem de 50 anos, morador do bairro Cajuru em Curitiba.

A mãe relata, “eu estava trocando a frauda da minha sobrinha, foi quando o meu vizinho chamou o meu filho pra dar um doce pra ele, e como ele sempre chama o meu filho pra dar alguma coisa, disse a ele que podia vim buscar o menino, só que eu estranhei que ele demorou a voltar, fui atras, na hora que eu entrei dentro da casa dele vi ele abusando do meu filho no sofá, os dois estavam pelados.”

Ela diz também que o menino contou que antes ele já havia sido levado para o quarto para brincar de babá, a mãe pergunta como era a brincadeira, e o garoto fala que o homem mexia nas partes intimas dele. Segundo os vizinhos, ninguém nunca desconfiou de nenhuma atitude do homem, que com tanto tempo morando na região, era visto como uma pessoa gentil, comunicativa e que gostava de presentear as crianças com doces.

Várias pessoas começaram a se pronunciar a respeito do suspeito de 50 anos por causa de algumas atitudes em que ele aliciando as crianças com dinheiro, presentes e doces. A delegada relata que os pais devem se atentar para esses sinais vindo de qualquer pessoa, desde familiar até vizinhos e amigos. O suspeito do crime se encontra foragido até o momento, mas com mandado de prisão preventiva decretada.

Agência Vera Detetives Particulares

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?

A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

× Atendimento WhatsApp