Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Sequestrada e estuprada durante 6 horas

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Sequestrada e estuprada durante 6 horas

Uma menina de 13 anos foi sequestrada e forçada a fazer sexo por seis horas com um homem que conheceu e conversou no Facebook. O crime aconteceu neste final de semana no bairro Jardim Laguna, na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima contou que após conversar nas redes sociais, o suspeito pediu para ir até sua casa no último sábado (16) e deixar os dois se encontrarem. A garota concordou e o encontrou na porta de sua casa por volta da 1h de domingo (17).

Na versão que a menina deu à polícia, o suspeito de 34 anos chegou nervoso e disse que queria levar a menina para sua casa. A adolescente resistiu, mas o homem a pegou pelo braço e a arrastou à força pelas ruas do quarteirão.

A menina foi levada para um barraco onde havia um quarto com um colchão no chão. A vítima disse que estava com medo de gritar e o suspeito estava armado, então ela foi com ele sem conseguir pedir ajuda. No quarto, ela foi forçada a fazer sexo com o suspeito.

Ele não soltou a vítima até por volta das 7h, mas ordenou que ela deixasse a calcinha no lugar e não contasse a ninguém. A menina foi embora, desesperadamente contando à família o que havia acontecido. A polícia foi chamada.

Os pais da adolescente, já sentindo falta dela à noite, revistaram as ruas próximas em busca da filha, sem sucesso. O suspeito foi encontrado no barracão designado pela moça, que atendeu a porta por conta própria. A princípio ele negou o crime, mas depois confessou e até devolveu a calcinha da vítima, que foi deixada em casa.

Suspeito é preso por estupro de vulnerável. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Contagem para exame médico e bebeu um coquetel para prevenir doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A ocorrência foi encaminhada à polícia para investigação.

Agência Vera

Muitos clientes buscam nossos serviços com a finalidade de investigar e acompanhar seus filhos. Como, normalmente, são pessoas jovens e com estilo de vida agitado, nossos profissionais são altamente experientes no monitoramento da forma mais natural e discreta possível.

Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

× Atendimento WhatsApp