Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Flagra em motel

Marido surpreendeu a todos ao instalar um rastreador no celular da esposa e flagrar ela e o amante em um motel. Um homem cansado de suspeitar que sua esposa estava traindo teve a ideia de colocar um rastreador para que ele pudesse acabar com suas suspeitas de uma vez por todas, mas infelizmente suas suspeitas se concretizaram depois que o rastreador mostrou que sua esposa estava em um motel.

O marido há muito suspeitava da partida repentina de sua esposa, não apenas por causa disso, mas também por causa do comportamento de sua esposa. Ele questionou repetidamente sua esposa se ela estava feliz com o relacionamento e se algo havia acontecido, mas sua esposa não disse nada e disse que ele era tolo em pensar que o estava traindo.

Continuando desconfiado, cansado da ideia de ser traído, o homem tomou a medida drástica de instalar um GPS no celular da esposa, um aplicativo que permitiria ao homem saber para onde sua esposa estava indo e onde ela estava pensando em ir, desde que a mulher atenda o telefone, é sempre assim quando sai.

O marido furioso foi ao motel buscar a esposa, ninguém esperava o que ele faria a seguir. Para surpresa do marido, quando sua esposa foi embora, ele decidiu ver para onde ela estava indo, e com GPS conseguiu rastreá-la, apenas para se decepcionar ao ver que ela estava indo em direção ao motel.

O marido irritado, mas provando suas suspeitas sobre a infidelidade de sua esposa, chega ao motel, agarra sua esposa e sai do carro com seu suposto amante no motel. Contrariando a expectativa de todos, um homem que flagrou a parceira traindo, embora indignado com a infidelidade da esposa, não usou violência em nenhum momento, mas foi direto à delegacia para denunciar o caso, com provas em mãos pediu a separação.

Sinais de possível infidelidade são notados através de mudanças de atitude, variação de humor, alteração na rotina, falta de companheirismo, falta de interesse por intimidades, viagens repentinas, uso de senhas de proteção em celulares e computadores e excesso de cuidado com esses dispositivos.

Mediante essas situações, surgem as desconfianças por parte do cônjuge, companheiro (a) ou namorado (a) . Neste sentido, há que se fazer o levantamento de provas para a comprovação ou não das suspeitas. A dúvida atrapalha e compromete o futuro do relacionamento e deve se considerar a possibilidade de prejuízos pessoais, emocionais e financeiros.

Se você está passando por momentos que caminham para estes problemas, não espere mais. Entre em contato com nossa agência Vera Detetives Particulares, contamos com profissionais de ampla experiência em levantamento de provas com segurança e sigilo total.

Sem qualquer compromisso, nossos profissionais terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas quanto à contratação de nossos serviços e as melhores opções de execução.

× Atendimento WhatsApp