Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Abusos Sexuais consentidos pela mãe

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Abusos Sexuais consentidos pela mãe

Cada dia que passa, nos deparamos com acontecimentos que nos colocam a prova de que o mundo está desmoronando em nossas cabeças, que e cada dia mais, nossas crianças ficam à mercê desse mundo cruel, é chocante.

Goías

Para se ter uma ideia, no dia 29 de abril, em Goiás, a polícia prendeu um casal que era suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos de idade, segundo relatos, a menina é filha da mulher que consentia os abusos do marido, que era padrasto da menina.

O participação da mãe não era só em consentir os abusos, ela também dopava  a adolescente com remédios no intuito de que ela não tivesse nenhuma reação e até dormisse durante os atos, em relatos da própria mãe, é de que a menina acordava durante o ato, mas que não tinha nenhuma reação por medo.

De acordo com as informações os abusos iniciaram no final de 2017, foram comprovadas através de mensagens trocadas pelo casal em que ambos planejavam outros abusos contra a vítima. Na justiça, eles irão responder por estupro de vulneráveis e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Tocantins

Em Tocantins outra mãe também foi presa pelo mesmo motivo, ela permitia que seu companheiro abusasse de sua filha também de apenas 13 anos de idade, a mãe foi presa no dia 28 de abril e o caso começou a ser investigado em maio, através de uma denúncia que afirmava os abusos e porte ilegal de armas.

Chegando lá a polícia ouvi da mãe da menina que havia construído um quarto para que a filha morasse e tivesse filhos com o próprio padrasto. Os abusos já aconteciam a mais de um ano e a mãe relatou que ela consentia de toda aquela situação e fazia gosto da união dos dois.

De acordo com as investigações a vítima não aceitava esses abusos, e que mesmo que aceitasse, a Lei é bem clara quando se trata de qualquer tipo de ato sexual com menores de 14 anos.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e estupro por vulneráveis, e a mãe está com um mandado de prisão decretada devido a omissão e consentimento dos abusos sexuais sofridos pela filha.

Diversos casos como esse estão sendo investigados todos os dias no Brasil, e está cada dia mais próximos de nós. O que não podemos ficar é de braços cruzados esperando o primeiro vacilo para desmascarar algo como esse.

A Agência Vera Detetives particulares trabalha com os mais sofisticados Softwares Espião, que é instalado em aparelhos de modelos Android e iPhone de forma oculta e segura, é ideal para saber quem conversa e o que conversam com seus filhos. Protejam sua família com os softwares ou celulares com os softwares já instalados da Agência Vera Detetives particulares, entre em CONTATO e saiba tudo sofre o assunto.

× Atendimento WhatsApp