Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Velório do avô e uma notícia de traição

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Velório do avô e uma notícia de traição

No Rio de Janeiro, aconteceu algo que mais parecia uma história de um filme ou novela, de acordo com relatos da própria Juliana a um site de notícias, durante o velório de seu avô, veio a descobrir uma traição entre seu ex-namorado Carlos e sua melhor amiga Célia.

A própria amiga teria relado a Juliana, sem se quer pensar no momento tão delicado que estaria passando. Juliana, a mulher traída disse que se lembra de detalhe por detalhe daquele dia, que não conseguiria esquecer jamais, foi quando estavam indo pegar o caixão de seu avô para levá-lo para o enterro quando Célia a chamou num canto e contou que havia ficado com o ex namorado de Juliana quando eles ainda estavam juntos.

Célia namorou com Carlos anteriormente, após o término do namoro ele começou a namorar com Juliana, o que nunca foi um problema que atrapalhasse a amizade dos três.

Sem contar que antes do namoro, Célia e Juliana chegaram a ficar, Juliana relata que foi a primeira menina que ela havia ficado, mas que quando começou a namorar Carlos, deu um fim a esse romance entre amigas.

Porém a surpresa foi que mesmo não havendo nada mais entre as duas, Célia nunca havia deixado de se relacionar com Carlos enquanto estava com Juliana. Quando esse segredo foi revelado, Carlos e Juliana não estavam mais juntos, porém não foi o suficiente para sustentar a amizade com uma amiga traidora.

OBS: Os nomes que foram usados são fictícios, mas a história é verídica.

Quantos casos como esse ou até pior tem acontecido com diversas pessoas em todo lugar no Brasil e no mundo. Infelizmente não é uma tarefa fácil blindar um namoro ou casamento a prova de traição, e que nem toda pessoa tem a coragem de relatar um ato insano que comete ou cometeu contra você.

O que sabemos é que existem profissionais treinados e capacitados para desvendar os mais difíceis mistérios e as mais absurdas traições. Para saber como poderá proceder e o que pode ser feito em casos de desconfiança de seu conjugue, é só entrar em contato com nossa Central de atendimento, que lhe auxiliaremos nessa tarefa.

× Atendimento WhatsApp