Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Matou o pai para ficar com herança

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Matou o pai para ficar com herança

Ainda é difícil para Edmar acreditar que o irmão mais novo está envolvido na morte do pai, segundo Edmar o pai o tratava com muito amor e carinho, chegava até a exagerar nos elogios que o pai fazia e do quanto ele amava aquele filho, e agora descobrir que o filho tão querido foi o que planejou e executou o assassinato do pai dói muito.

Edmar que mora em São Paulo, diz que ficou sabendo do que havia acontecido com o pai no dia seguinte quando o irmão Franck entrou em contato com a família, de acordo com Edmar, Franck disse que o pai havia desaparecido na chácara no dia anterior por volta das 22:00 horas, pois havia ido lá e não tinha encontrado nem o pai e nem a caminhonete.

Franck Dias Diogo de 21 anos é apontado como o responsável pela morte do pai José Aparecido Diogo, conhecido como Zezinho de 72 anos. A vítima foi encontrada morta em Santa Fé de Goiás e foi um pescador que achou o corpo dentro de um rio com sinais de violência e amarrado com pedras. O laudo do exame do IML determinou morte por asfixia por afogamento.

O detalhe do amarrado chamou a atenção da polícia pela habilidade da pessoa que o amarrou, inclusive eles percebem a característica dos nós de pessoas que convive na fazenda quando amarra um gado para efetuar algum procedimento, e isso chamou a atenção da polícia.

Franck chegou a participar das buscas e esteve no velório do pai, mas de acordo com a família, muitas das informações que ele passava não pareciam ser reais e a mudança de comportamento dele também começou a chamar a atenção dos irmãos que passaram a pensar que Franck poderia estar mentindo, além da demora em procurar a polícia e a presença de um advogado desde o início auxiliando Franck.

Pai e filho estavam tendo atritos devido a um terreno que Zezinho deu a Franck e o filho queria vender, mas o pai não concordava, os familiares acreditam que o crime teria sido motivado por essa herança. Os filhos foram informados por moradores da cidade que o pai desconfiava da paternidade e estaria disposto a fazer um exame de DNA, Edmar diz que isso também pode ter sido uma das motivações de Franck.

Franck fugiu quando a polícia decretou a prisão de 3 suspeitos que indicaram ele como mandante do assassinato, 2 pessoas já tiveram a prisão preventiva, mas Franck ainda está foragido. Investigadores estão estudando o caso para coletar mais detalhes do crime para então repassar as autoridades na hora do julgamento da sentença.

De acordo com as estatísticas contratuais de uma agência de investigações, um dos trabalhos mais solicitados para uma investigação é na vida conjugal, desaparecimentos de pessoas e problemas familiares.

Detetives à paisano são contratados por empreendedores e familiares quando suspeitam de irregularidades em produtos desviados, adulterados, desvio de verba ou herança.

Cada dia que passa a Profissão de Detetive Particular se destaca ainda mais no mundo empresarial e particular, sem sombra de dúvidas tem feito grandes prevenções.

Entre em contato com nossa agência e conheça um pouco mais sobre a profissão e comece agora mesmo a fazer o curso para se tornar um Detetive Particular.

× Atendimento WhatsApp