Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Uma traição que resultou em uma DST

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Uma traição que resultou em uma DST

Na Escócia, uma mulher de aproximadamente 22 anos, conhecida pelo nome de Natasha Murdoch conheceu um rapaz chamado Matt em um aplicativo de namoro, o Tinder, e em apenas algumas semanas de conversa começaram a namorar.

Aparentemente eram um casal feliz, e Natasha jamais imaginaria que o namorado poderia cometer uma traição contra ela, porque o namorado era muito carinhoso e atencioso, tratava a namorada como se fosse uma princesa, mas numa viagem com os amigos tudo mudou.

Antes de viajar, Natasha ainda brincou com o namorado, dizendo para que Matt não fizesse nada que fosse se arrepender depois. Após o retorno de sua viagem em Tenerife, uma ilha grande na Espanha, a Natasha percebeu uma diferença nas atitudes do namorado, Matt estava mais carinhoso e aparentando-se mais apaixonado.

Porém uma semana depois, o relacionamento do casal se abalou após Natasha receber uma mensagem de uma pessoa desconhecida através do fecebook. No anonimato a uma mulher diz ter dormido com Matt, e ainda pediu desculpa para Natasha se aquela revelação era um choque pra ela, mas que embora as duas não se conhecesse, a mulher não teria motivos para mentir.

Natasha ligou imediatamente para o namorado e o confrontou sobre o assunto, no início ele desmentiu, mas logo admitiu os fatos, revelando toda a verdade. Ele admitiu que teve sim relação com a mulher e que foi totalmente desprotegido. Mediante a gravidade dos relatos, ela decidiu fazer alguns exames clínicos, para saber se havia contraído alguma doença.

Para a surpresa e susto da paciente, a clínica ligou e revelou os resultados dos exames, lá dizia que Natasha havia contraído clamídia, uma doença sexualmente transmissível, e que já não bastasse saber que seu namorado havia lhe traído, ainda levou uma doença grave através de sua irresponsabilidade.

Matt pediu uma segunda chance e disse que a traição foi um grande erro, no entanto a confiança entre os dois se quebrou. Natasha diz que após o término do namoro, seguiu sua vida adiante sem arrependimentos, que está focada em sua própria vida, e que sempre que se olha no espelho fica a certeza de que está bem melhor sem ele.

Fato

História real que pode estar acontecendo com qualquer pessoa nesse exato momento. Quer se livrar de uma traição e não sabe como e nem por onde começar? A Agência Vera Detetives Particulares pode te ajudar.

Saiba mais com um de nossos consultores confidenciais.

× Atendimento WhatsApp