Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Amor e Traição no POF

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Cibercrime > Amor e Traição no POF

POF, é um site de namoro que com que Ângela e Tony, um casal britânico se conhecesse, o POF é um site muito usado para promover encontros amorosos, e ajuda casais a dar um UP para o início de um relacionamento.

De acordo com Ângela, eles se conheceram em 2016, e após diversas conversas online, resolveram se ver pessoalmente pela primeira vez. Descobriram que ambos moravam a uma hora de distância um do outro.  

Ângela sofreu uma hemorragia cerebral em 2012 e por esse motivo não conseguia sair de casa, mas de acordo com ela, Tony não se importou com isso e se ofereceu para cozinhar no primeiro dia de encontro dos dois.

Segundo ela, Tony era um homem encantador, além de atraente e engraçado, e que não foi difícil de se apaixonar desde o primeiro encontro. Não demorou muito e os dois já assumiram um relacionamento que parecia ser duradouro, porém depois de um tempo, Ângela descobriu algumas mentiras e traições do namorado.

Desconfiança

Quase um ano depois do relacionamento, as reações de Tony passaram a ficar estranhas e uma das coisas estranhas foi se distanciar da namorada. Não satisfeita com a situação, Ângela começou a investigar o namorado para saber se realmente era infidelidade.

A namorada disse que houve um confronto com o namorado, quando ele estava enviando uma mensagem de texto em seu aparelho telefônico, ela se sentou ao seu lado, mas Tony virou a tela do aparelho, e foi assim que começou a desconfiança e uma longa investigação.

Na investigação, foi possível ver os flertes, onde o Tony disse ser solteiro e convidou a própria esposa que se passou por outra pessoa, para um jantar. As mensagens foram trocadas durante uma semana, e foi o suficiente para que a infidelidade viesse à tona.

Mas como Ângela quis ensinar uma lição ao seu namorado, a mesma continuou com as investigações até desmascarar todas as suas ações, e em uma de suas provas foi quando “Lili”, nome fictício de Ângela resolveu marcar um encontro em um hotel, e Tony chegou a fazer a reserva para se encontrar com a suposta amante.

Fato

História real que pode estar acontecendo com qualquer pessoa nesse exato momento. Quer se livrar de uma traição e não sabe como e nem por onde começar? A Agência Vera Detetives Particulares pode te ajudar. Saiba mais com um de nossos consultores confidenciais.

× Atendimento WhatsApp