Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Sinais de ciúmes e amor patológico

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Sinais de ciúmes e amor patológico

Um toque do celular, um apito simples do WhatsApp e mensagem que chega no celular do seu parceiro, é o suficiente para que soe frio e sente um aperto no peito?

De acordo com especialistas se os sintomas passam de um simples sentimento de incômodo e passa a fazer mal aos que sentem, isso pode ser tratado por um especialista, porque se trata de um sintoma de amor e ciúmes patológicos.

Esses sintomas desviam a personalidade emocional do paciente que apresenta comportamentos desajustados em que causam sofrimentos tanto para quem sente quanto pra quem convive com uma pessoa inflexível.

Neste caso, o amor e o ciúmes excessivo faz com que o paciente viva em constante dúvida sobre a fidelidade do outro, transformando a vida dos dois num verdadeiro caos.

Mesmo que esse sentimento de ciúmes seja algo normal, e as vezes aceitável entre os casais, amigos e familiares, ele passa a ser problemático quando baseado em pensamentos infundados, que distorce totalmente a realidade das fantasias imaginárias.

Foi realizado um levantamento de dados em uma clínica de Medicina em São Paulo que, a maior parte dos pacientes que sofrem por um amor patológico são as mulheres, que geram em torno de 75%, sendo que a maioria são mulheres acima dos 40 anos.

Essas pessoas que sofrem com transtorno patológico e sentem ansiedade, depressão, estresse, além da necessidade de controlar o parceiro por que vivem insatisfeitas na relação, e acabam dando credibilidade a insegurança. Ainda de acordo com a pesquisa, essas pessoas ainda possuem uma intensa dedicação ao seu relacionamento, colocando o parceiro mais importante que qualquer outra coisa.

Essas pessoas vivem sufocadas e dão mais atenção ao relacionamento do que as vezes até aos próprios filhos. Todo mundo conhece uma pessoa que é obcecada por um amor e não consegue seguir em frente com outros planos que não inclui aquela pessoa amada, e vive um apego primordial que esquece até de si mesmo.

Muitos tem sido os casos de pessoas obsessivas e obcecadas que transformam a vida de uma outra pessoa num verdadeiro vendaval, a perseguição pode se tornar um incômodo e até sufocar o parceiro.

Se existe uma dúvida quanto a fidelidade do conjugue, o melhor a se fazer é contratar alguém que desvende o mistério de uma vez por todas. Quantos casos em que trabalhamos que nos deparamos com pessoas que possuem sinais de ciúmes e amor patológico? São muitos. Muitos também são os casos em que os resultados não é nada daquilo que o outro ficava imaginando.

Sofrer por antecedência só faz afastar quem a gente mais ama, por isso a Agência Vera Detetives Particulares disponibiliza um detetive para realizar uma investigação mais apurada que sanará todas as dúvidas de infidelidade ou fidelidade do seu parceiro. Entre em contato que faremos uma avaliação.

× Atendimento WhatsApp