Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Uma posição diferente ao dormir, provoca ciúmes e morte

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Uma posição diferente ao dormir, provoca ciúmes e morte

Acreditando ter sido traído por sua mulher com o amigo, um homem de 36 anos fica transtornado, mas a desconfiança começou de um modo muito inusitado.

O homem relatou a polícia que através da posição em que sua esposa dormia depois de uma badalada festa, fez com que o homem desconfiasse de sua fidelidade que terminou em morte.

Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Ibirité, um homem de 36 anos, com o nome de Reinaldo, teria sido assassinado com vários tiros dentro de casa em outubro do ano passado.

Reinaldo se preparava para trabalhar quando foi surpreendido pelo amigo criminoso que começou a tirar satisfação da suspeita de infidelidade, logo em seguida disparou tiros contra ele e fugiu.

Leonardo Couto de 36 anos se apresentou na delegacia após quatro dias do crime, ao depor, suspeito diz que desconfiava da mulher que pudesse ter praticado atos sexuais com seu amigo Reinaldo um dia depois da festa.

Em depoimento, ele alega que há cerca de um ano e meio, Leonardo estava com sua mulher e Reinaldo também estava acompanhado em uma festa, a vítima então convida o casal para dormir em sua casa.

Na manhã seguinte Leonardo levanta para tomar banho, quando viu a posição em que sua mulher estava deitada, e ao retornar do banho a mulher estaria com os cabelos arrumados e o travesseiro no chão, por isso veio a desconfiança de que algo tivesse acontecido naquela hora.

Após um ano do acontecido da festa, Leonardo ficou com o sentimento de que houvesse acontecido algo entre os dois.  Além de ser usuário de cocaína, Leonardo também é alcóolatra, porém afirma que no dia do assassinato estaria sóbrio.

Ao entrar na casada vítima, Leonardo discutiu com Reinaldo e disparou várias vezes contra ele pelas costas, que ao cair no chão, Reinaldo foi agredido com coronhadas e chutes. Leonardo, após matar Reinaldo, se ajoelha e pede perdão a mãe da vítima que deixou esposa e dois filhos.

Leonardo foi preso e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, e terá que explicar porque atirou em um homem desarmado e pelas costas. Ele responderá pelo crime e poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Muitos tem sido os casos de pessoas ciumentas obsessivas e obcecadas que transformam a vida de outra pessoa num verdadeiro vendaval. Se existe uma dúvida quanto a fidelidade do conjugue, o melhor a se fazer é contratar alguém que desvende o mistério de uma vez por todas.

Quantos casos em que trabalhamos que nos deparamos com pessoas que possuem sinais de ciúmes e amor patológico? São muitos. Muitos também são os casos em que os resultados não é nada daquilo que o outro ficava imaginando.

Sofrer por antecedência só faz afastar quem a gente mais ama, por isso a Agência Vera Detetives Particulares disponibiliza um detetive para realizar uma investigação mais apurada que sanará todas as dúvidas de infidelidade ou fidelidade do seu parceiro. Entre em contato que faremos uma avaliação.

× Atendimento WhatsApp