Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Motivos para uma traição

Por vários motivos podem acontecer uma traição, porém certo tipo de comportamentos tem sobressaído em algumas explicações. Vejamos alguns exemplos:

Oportunidades – O ato acontece sem ligação, no alge da emoção por que pintou uma oportunidade, como por exemplo, quando a pessoa vai a uma festa sozinho ou sozinha e conhece ou vê alguém interessante.

Comodismo – Quando a pessoa já está acostumada com o ato, e percebe que não houve consequência e não vê mal algum em continuar com a crueldade.

Emocional – Quando a sua relação está em uma situação desgastante e sem sabor, a pessoa acaba se envolvendo emocionalmente com uma terceira pessoa, principalmente quando essa pessoa é atenciosa e carinhosa em ouvir os problemas da outra pessoa.

Auto-estima baixa – Quando a pessoa se considera inferior ao cônjuge tanto na beleza quanto na área financeira, e precisa se sentir atraente e começa a conquistar outras pessoas para se sentir melhor.

Falta de coragem – A pessoa começa a se sentir infeliz no relacionamento e se envolve com outra pessoa porém não tem coragem de terminar com seu cônjuge, mas usa a traição como ponte para dar início a uma separação.

Insaciável – É quando a traição começa a fazer parte do seu dia a dia, o(a) traidor(a) trai com uma pessoa por dia e nunca se satisfaz, e vive sempre em busca de novas excitações, e gostam de novidades.

Superação

A superação depende de cada relacionamento, tem pessoas que aceitam e perdoam seu conjugue por não gostar de estar sozinho(a), ou por achar que ama demais pra ficar sem a pessoa.

Outras pessoas não aceitam a traição e fazem a fila andar, ou seja, não aceitam que foi substituído (a) por outra pessoa e acabam seguindo sua vida .

A realidade é que não se tem um segredo para superar a traição, cada um age de uma forma e cada um se ergue dessa queda de uma maneira diferente.

Porém o que se pode fazer é contratar um detetive para não ser pego de surpresa. Sabemos muito bem que uma traição não envolve só o casal, os familiares acabam sofrendo junto com os envolvidos, além de envolver a vida financeira de ambas as partes.

Entre em contato conosco e tenha certeza do sigilo e profissionalismo de nossa equipe.

× Atendimento WhatsApp