Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Adolescentes depressivos

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Drogas > Adolescentes depressivos

De acordo com um site de pesquisa, uma pessoa que sofre de Depressão apresenta tristezas e perda de interesse generalizado, além da falta de ânimo, humor e apetite.

Independentemente da idade essa doença tem que ser observada e acompanhada por um médico especialista. Infelizmente muitos jovens tem se mostrado dependente de tratamento devido a problemas familiares e pessoais.

Devido à falta de tempo dos pais que trabalham fora, estudam, tem outras crianças pequenas, entre outras tarefas, muitos não conseguem detectar esse problema em seus filhos adolescentes. Porém muitos detectam o problema, mas confunde depressão com complexo hormonal acompanhado da idade e deixa passar batido os sintomas de depressão. Veja alguns exemplos do que a depressão pode causar:

Tristeza; desânimo; autoestima baixo; falta de interesse por atividades; exclusão do ciclo social, entre outros.

Suas principais causas são os hormônios, conflito com os pais e parentes, falecimento de alguma pessoa querida, amadurecimento, abusos e maus tratos na infância, bullying, doença, relacionamentos amorosos, críticas e vários outros assuntos que depende muito do ciclo de convívio.

Um dos maiores problemas enfrentados por familiares de adolescentes nessa fase é o uso de Substâncias ilícitas e Substâncias lícitas, que começam a usar essas substâncias na tentativa de esquecer ou amenizar o sofrimento.

Se parar pra pensar nos detalhes, um problema acaba ocasionando outros e quando percebem a situação fica irreversível, fazendo com que a família inteira sofra as consequências.

A contratação de um Detetive

Um Detetive se torna uma alternativa para muitas famílias que começam a perceber mudanças comportamentais dentro de casa. Através de uma investigação é possível chegar a uma conclusão antecipada, para tomar decisões antes que o pior aconteça.

As informações de um detetive são imprescindíveis e eficientes, principalmente para que os pais ou responsáveis fiquem por dentro de onde seus filhos então indo, com quem estão se envolvendo, quem são seus amigos e se está usando algo, não é verdade?

Quer saber mais detalhes de uma investigação familiar? Entre em contato e saiba mais sobre o assunto.

× Atendimento WhatsApp