Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Infidelidade Conjugal

Motivos para infidelidade são constantes em nosso dia a dia, embora isso não explica e nem justifica um comportamento e uma atitude de traição. Muitos tem aproveitado de ambientes propícios para fazer parte de uma sociedade perversa de traidores.

As justificativas de uma infidelidade são sempre as mesmas: problemas sentimentais, falta de vida sexual ativa, vingança, falta de carinho e atenção do parceiro (a), entre outros. Conforme pesquisa, um site relata que a frase “quem ama não trai” é mito. A falta do amor ao próximo tem se tornado constante, e com a falta desse amor vem a separação por infidelidade.

O ser humano costuma gostar de experimentar coisas novas, e que há pessoas cujo prazer se desencadeia por coisa específicas, ou seja, uns colecionam coisas outros viagem, uns gostam de ficar em casa outros de passeios, uns de ser fieis outros de trair, enfim.

Só que tem aqueles que estão sempre encontrando meios de sair da mesmice, e usam esse mérito para se envolver com outras pessoas, fazendo novas amizades. Porém vira alvo fácil dos prazeres da vida e através dessas novas amizades surge aquelas que fazem a diferença.

Tanto homens quanto mulheres costumam comparar seu conjugue com as amizades que conquistaram, e se frustram por tentar encontrar a perfeição em seu marido ou esposa.

Isso se dá porque o objetivo dessas pessoas são de olhar as qualidades de cada um, deixando os defeitos dessas amizades de lado. Já que com o conjugue acontece o contrário, olham para os defeitos e deixam as qualidades de lado.

Além disso, o ato de conquistar significa reviver novas emoções, novos impulsos, novas sensações e isso está causando muitos transtornos na vida de casais que eram felizes até que um começa a ficar frio com o outro.

A contrapartida dessa conquista é não usar essa mesma vontade para sair da rotina de um relacionamento. Ao invés de melhorar o que não estava dando certo, a frustração passa a fazer parte na vida de um casal, pois a infidelidade conjugal vem com uma bagagem recheada pela ausência, falta de diálogo, estresse e impaciência.

Essa explicação não tem a função de justificar, por nenhum motivo, o engano e a dor que se causa ao parceiro(a) com a traição.

Contratação de Detetive

Se por ventura existe a possibilidade de estar passando por essa situação, e percebeu mudança em seu relacionamento, mas não tem certeza de estar sofrendo essa injustiça, a Agência Vera tem o prazer de lhe ajudar.

Nossos Detetives Particulares são especializados em casos conjugais e familiares, tratará o seu caso com o maior sigilo e dedicação. Retratamos todos os fatos com fotos e filmagens, além de um relatório detalhado de todas as situações relevantes de cada caso.

Quer saber mais como funciona nossos serviços, entre em contato agora mesmo e tire todas as suas dúvidas.

× Atendimento WhatsApp