Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Infidelidade virtual ou física

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Infidelidade virtual ou física

Para a justiça, não é necessário ter um motivo específico para um divórcio, basta o querer de uma das partes. Porém o que mais chama a atenção da justiça, é que a maioria dos processos de divórcio são por infidelidade conjugal, principalmente a virtual.

O Brasil é um dos países mais rico em informações, e por isso há um maior número de usuários de internet no mundo, com tanta facilidade de acessos, a possibilidade de expor uma traição em rede social é consideravelmente alta.

Sendo assim, chegou a ser considerado por juízes e advogados, a maior causa de separação no Brasil, superando até mesmo as causas financeiras, e que mesmo não sendo necessário justificar, as traições virtuais ou físicas são as maiores causas justificadas de brigas e separações judiciais entre os casais.

Para os advogados, o Facebook, Instagram e WhatsApp, além de sites de relacionamentos que são de fácil acesso, facilitou as traições, porém esses aplicativos acabam sendo uma prova, fazendo com que os infiéis deixem pistas de toda a sua traição.

Inusitado

De acordo com pesquisas, para se trair ou ser traído não depende de idade, sexo ou condição física ou financeira. Um caso que nos sites de notícias estão chamando de inusitado e que aconteceu na Itália, é que um homem de 99 anos de idade descobriu uma traição de sua esposa no ano de 1940.

Com essa descoberta o homem decidiu se divorciar, por não ter aceitado a traição de sua esposa mesmo depois de tanto tempo. O homem relata que vasculhou uma comanda antiga e descobriu que sua esposa havia vivido um romance fora do casamento.

Ele disse que se sentiu aborrecido com a situação e não pensou duas vezes em pedir a separação. O casal italiano se tornou o casal mais velho a se divorciar no mundo.

Detetive Particular

Diante dessa situação, a Agência Vera Detetives Particulares disponibiliza de profissionais especializados em diversos casos conjugais e familiares, atuando sempre com total sigilo e dedicação.

Nosso trabalho é realizado e fundamentado com fotos e filmagens em casos relevantes, com acompanhamento de um relatório detalhado dos fatos. Entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp