Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Famosos Casados X Affair (Caso)

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Famosos Casados X Affair (Caso)

Muitos já devem ter ouvido falar em casais de famosos que se separaram por affair em senas de trabalho, como por exemplo a atriz Fernanda Vasconcelos, a atriz se envolveu com o ator Marcelo Faria. Tudo começou quando ambos encenavam a peça “Dona Flor e seus Dois Maridos” em 2012, onde o casal se envolveu e rolou um romance instantâneo, tudo bem discreto.

A esposa de Marcelo Faria, Camila Luciola, descobriu o affair depois que encontrou o e-mail do galã aberto, com trocas de mensagens bem suspeita entre os atores. Na época o filho de Reginaldo Faria cansou da brincadeira e sentenciou em um bar que havia se irritado e que iria largar as duas, e falou mais, “sou pica, deixei as duas na ladeira falando sozinhas”.

Outro ator também que teria tido um affair é Jonatas Faro, que segundo as más línguas, teria furado o olho de Cassio Reis, que era o marido de Danielle Winits. A loira conheceu melhor o Faro quando contracenaram no Hairspray, um musical que chegou ao público paulistano em 2010 no Teatro Bradesco.  

Então Jonatas começou a cortejar a companheira de peça, não tardou e Winits abandonou o relacionamento com Reis, engatando um namoro com Faro, que no mesmo ano se casaram, porém a relação entre os dois só durou 3 meses.

A atriz já tinha um filho com Cássio, seu primeiro marido que viveram juntos de 2005 a 2010, e depois engravidou de Jonatan e conviveram juntos de 2010 a 2011. Atualmente ela está casada com André Gonçalves desde 2016. 

Embora ninguém esteja condenado a passar o resto de suas vidas ao lado de alguém que não ama, casais vem se separando constantemente por se envolver com amigos(as) de trabalho, acreditando que a paixão momentânea o levará a passar uma eternidade com o affair.

Muitas vítimas não estão tendo nem tempo de lutar por seu casamento, que quando percebem já estão recebendo em mãos uma carta de divórcio. A maioria nem se dá conta de que está sendo passado pra trás, por excesso de confiança talvez, mas a verdade é que quando menos se espera, a separação de uma família acontece.

Não deixe para depois, entre em contato com nossa Agência e contate um Detetive Particular. Nossa empresa é especialista em casos conjugais, familiares e empresariais. Estaremos esperando por você.

× Atendimento WhatsApp