Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Assédios e abusos são crimes em qualquer lugar

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Assédios e abusos são crimes em qualquer lugar

Ator e diretor Marcius Melhem, é acusado de abuso sexual e de assédio moral, colegas de trabalho estão denunciando, entre as denunciantes está a atriz Danny Calabresa. A Rede Globo de televisão já emitiu um comunicado de que o ator já teria sido desvinculado da emissora.

Pelo ou menos 4 atrizes já teriam procurado a direção da emissora para denunciar os assédios sexuais cometidos pelo ator e diretor, entre as denúncias estavam tentativas de contatos forçados, envio de mensagens inconvenientes e ambiente tóxico de trabalho.

A advogada das atrizes que cuida da defesa dessas vítimas de Melher, Mayra Costa, disse que o ator teria um comportamento agressivo com as mulheres, além de trancá-las em salas da própria emissora para tentar agarrá-las a força, indo totalmente contra a vontade delas.

Depois que essa história veio à tona, Marcius Melher soltou uma nota, dizendo que espera que as pessoas não acreditem nessas mentiras, mas busquem pela verdade, e disse também que qualquer pessoa que o conheça e tenha convivido minimamente com ele sabe que é impossível que ele tenha cometido alguma violência, especialmente contra as mulheres, e que ele seria incapaz de emparedar alguém a força.

Depois de 17 anos proveitosos de trabalho com a emissora, ambas as partes se houveram de reincidir esse contrato. A TV Globo também soltou uma nota dizendo que não tolera abusos no ambiente de trabalho, e que quando o código de ética é ferido, é preciso haver uma investigação. Disse também que até que isso termine, não se pronunciaram mais sobre o caso.

Marcius Melher em outra nota diz que está disposto a reconhecer os erros, pedir desculpas e se possível reparar com pessoas que tenha de qualquer forma magoado, e que enfrentará isso tudo com verdade e humildade, se expondo se for preciso.

De qualquer maneira tem as denúncias das atrizes e posicionamento do ator e da emissora, resta agora esperar pelo processo que continua em andamento.

Independente de qual for o abuso sofrido pelo funcionário, a Agência Vera Detetives Particulares dispõe de diversos equipamentos que te auxiliaram para coleta de informações, imagens e vídeos, nesses e em outros casos, entre em contato e saiba como podemos lhe ajudar.

× Atendimento WhatsApp