Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Mãe de Famosa contratou um Detetive

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Mãe de Famosa contratou um Detetive

Quem é a famosa que a mãe contratou um detetive para descobrir que o noivo da filha era mulherengo? – O que a ela descobriu fez essa mãe pedir no dia do casamento e na porta da igreja para a filha não se casar, e a filha assim mesmo se casou.

Essa famosa diz que o ex, que também é famoso, era um mulherengo compulsivo e por isso a mãe dela contratou um detetive para descobrir as escapadas do genro. No dia do casamento a mãe dessa famosa tentou impedir a filha de casar, a mãe chegou a parar a filha na porta da igreja e disse a ela: “não case com esse homem, porque ele não é homem pra você!”.

Até os amigos disseram para essa famosa tomar cuidado e abrir os olhos para a realidade e para a infidelidade de seu noivo, ela ignorou todas os concelhos e se casou mesmo assim. Esse casal de famosos são Claudia Raia e Alexandre Frota.

No entanto, no dia do casamento Frota realizou uma festa de despedida de solteiro, um tanto quando inusitada, o que despertou ainda mais as desconfianças da sogra, ele chegou a convidar várias mulheres também solteiras para a sua festa e horas antes de seu casamento havia traído a noiva.

Enfim casados, foram passar a lua de mel em um Cruzeiro no Havaí, mas logo na lua de mel, os pombinhos brigaram, chegaram a dormir durante 5 dias em quartos separados e conseguiram viver essa balançada união por 3 anos na década de 80.

Eles chegaram a se separar, porém Frota ainda ficou morando um tempo na mesma casa que Claudia Raia, até que cansada da situação, Claudia Raia jogou as roupas de Frota em uma lagoa, mais conhecida como Lagoa de Freitas, e disse que já que ele resolveu se separar não tinha nada o que fazer na mesma casa que ela.

Claudia Raia ainda não satisfeita, quebrou tudo no apartamento onde os dois viveram, além de não ter guardado o vestido de noiva porque ficou com trauma do dia em que ela disse sim para a pessoa errada.

Detetive

Sabemos que são “enes” as possibilidades de descobrir e desconfiar de uma possível traição, mas se por um acaso, você tiver com uma pulguinha atrás da orelha e queira tirar essa história a limpo sem levantar suspeita, contrate um detetive particular.

E com as provas em mãos, como fotografia, escutas telefônicas feitas por software espião, entre outros, é impossível desmentir os fatos, ou seja, contra fatos não há argumentos.

Deixe esse serviço nas mãos de quem entende do assunto, por diversas vezes atendemos esses casos, e com satisfação em mãos, o processo corre mais leve. Entre em contato já com a Agencia Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp