Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Você sabe o que é uma traição financeira?

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Você sabe o que é uma traição financeira?

A infidelidade de um casal pode ocorrer de diversas maneiras, porém existe uma que praticamente é pouco citada, mas é uma das principais causas de separações, que é a traição financeira. Poucos sabem, mas ela existe e pode ser avassaladora.

De acordo com pesquisas, a traição financeira começa como qualquer outra traição, nos pequenos detalhes e nos detalhes menos importante, como a mentira e a omissão de informações que dão brechas para o início de um desconforto clássico conjugal, “as brigas”.

Os atos são característicos como sendo em pequenos detalhes, tais como:

  • Comprar algo pessoal e esconder o produto ou o comprovante de compra;
  • Pagar rodadas de cervejas para os(as) amigos(as) com dinheiro da família;
  • Emprestes de dinheiro, cartões ou cheques para amigos(as), sem consulta ou aprovação do(a) parceiro(a);
  • Saques de dinheiro ou empréstimos altos para quitar suas próprias despesas sem a consulta devida, que podem comprometer os planos de família.

Essas e outras atitudes podem desfalcar o saldo financeiro e também desgastar a harmonia que compõe a vida de um casal.

De acordo com pesquisas, a vida financeira é a principal causa de conflitos entre os casais de todo o mundo, na maioria das vezes são gerados pelo descontrole financeiro de um ou de ambos, levando o casal até mesmo ao divórcio.

Agência Vera Detetives Particulares

A dica que a Agência Vera Detetives Particulares dispõe, é que a melhor forma de evitar maiores estragos no relacionamento é manter-se a calma, procure avaliar os prejuízos e tenta solucionar da melhor forma, ponderando e evitando novos problemas.

Levando em consideração que a estrutura emocional abala um relacionamento em conjunto com os problemas financeiros, ocasionando em outros tipos de traições.

Quando o gasto escondido existe, é mais que concreto que há uma infidelidade seguida de deslealdade. E para essa traição financeira passar para outros fins de traições, não custa nada, afinal, se esconde o valor total do Holerite (contracheques) ou do dinheiro extra, da promoção, da premiação, é bem provável que os gastos não estão sendo 100% direcionado ao casal.

-Desconfia de algo assim e quer investigar?

– A Agência Vera Detetive Particulares terá o imenso prazer em atendê-los. Saiba o que pode ser feito entrando em contato conosco.

× Atendimento WhatsApp