Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Promessas de emprego, faz vítimas de abuso sexual

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Promessas de emprego, faz vítimas de abuso sexual

Homem que atraía várias mulheres através de mensagens pelo celular oferecendo vagas de emprego é suspeito de pelo ou menos 10 casos de estupro, e o mesmo teria abusado da própria filha.

Carlos Antônio atraíam suas vítimas oferecendo vagas de emprego na capital de São Paulo, depois de ter sido detido no Mato Grosso do Sul, sua filha soube da prisão e chegou a ir na delegacia para denunciar seu próprio pai por ter abusado dela quando ainda tinha 11 anos.

Homem é casado e tem três filhos, mas imagens gravadas por câmera de segurança mostram um dos encontros manipulado por ele, em que a vítima acreditava estar indo para uma entrevista de emprego e sessão de fotos, mas na verdade era só mais uma vítima de seus abusos.

A vítima chegou a procurar a delegacia para registrar uma ocorrência, saindo de lá alertou a todas as amigas quanto ao abuso e exatamente nove meses depois, uma de suas amigas recebeu uma mensagem bem parecida.

Porém dessa vez quem Carlos recebeu no endereço combinado foram os policiais armados e com mandado de prisão decretada, mas Carlos fugiu, deixando seu carro para trás com várias marcas de tiro e dentro do veículo dele foi encontrado um distintivo da Polícia Civil falso, que era usado como meio de intimidar suas vítimas.

A Delegada que cuida do caso disse que as vítimas eram meninas que distribuíam de alguma forma seus currículos com o intuito de arrumar um trabalho, e que com todos os dados em mãos, o suspeito enviava a mensagem via celular, e recebeu retorno de ligação de algumas delas para confirmação da vaga.

Algumas vítimas quando tentam mostras as marcas ou contar pra alguém o que está acontecendo, acabam por não ser ouvidas ou dadas como mentirosas. O certo a se fazer é dialogar e investigar cada detalhe do possível abuso sexual, como por exemplo a mudança de comportamento.

Achando evidências, é de extrema importância realizar o exame de corpo de delito que é realizado pelo IML (Instituto Médico legal), nele comprova a causa das lesões sofridas, e esse documento servirá de prova contra o suposto abusador, além do exame de DNA após a coleta de material.

“É importante ressaltar que o ser humano é composto de complexos comportamentais, e nem sempre eles então ligados a um abuso sexual.” Por isso a importância dos exames pós estupro para constatar que houve realmente o abuso e levar a prisão o verdadeiro criminoso.

A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar o agressor, por isso a Agência Vera Detetives Particulares, está apta a exercer essa função e utilizar como provas, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.

Entre em contato e saiba como proceder.

× Atendimento WhatsApp