Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Influenciador é preso

Policiais Civis do Rio amanheceram na porta de um apartamento de classe média alta em Florianópolis em Santa Catarina, era o fim de uma viagem de 14 horas para prender Raulino de Oliveira Maciel, ele é acusado de abusar sexualmente de dois menores de idade, um de Niterói e um do interior Paulista.

Raulzito como era conhecido foi procurado primeiro em sua casa e São Caetano do Sul, mas segundo a polícia ele foi pra casa de parentes em Florianópolis, provavelmente quando soube que era procurado pelos agentes da delegacia da criança e adolescente vítima, mas não teve jeito, os agentes foram até a capital Catarinense e efetuaram a prisão temporária de Raulino.

Raulzito é acusado de usar a internet para atrair as vítimas, no casal de vídeos sobre games e brincadeiras para crianças, ele tem mais de 145 mil seguidores. Nas gravações, crianças aparecem para ajudar no tema do dia. De acordo com as investigações, os menores eram convencidos a gravar com o influenciador digital e até ficar na casa dele, com a promessa de que teriam espaço nos vídeos.

Alguns relataram que Raulzito prometiam ainda indicações para trabalhar em emissoras de tv. As crianças geralmente tinham um perfil nas redes sociais se apresentando como atores mirins, e baseado nessas indicações, ele fazia o contato prometendo coloca-los no meio artístico.

As investigações começaram a partir de uma denúncia, a mãe de uma das vítimas contou para a polícia que foi com o filho para a casa do acusado, onde ficou hospedada junto com várias outras crianças para a gravação de vídeos, ela afirma que um menor contou que que Raulzito pediu para o menino passar a mão nele, e dentro do estúdio fazia uma brincadeira que a chamava de tartaruga, onde ficava em cima de dois garotos.

O delegado responsável pela investigação faz um alerta, aumentar a vigilância, não deixar os filhos fiquem em ambientes confinados, ainda que seja num estúdio. A internet é um meio de comunicação que cresce cada dia mais, o uso da internet é muito importante, mas também muito perigoso, fiquem em alerta em tudo o que seu filho está fazendo.

Sabemos da dificuldade de monitoramento para todos os casos. Em vista disto, apresentamos uma solução robusta, instalada remotamente com nossa assessoria ou até mesmo, uma investigação presencial moldada de acordo com suas necessidades.

Temos uma equipe completa que cobre da parte técnica, até a investigativa de modo totalmente sigiloso e seguro. A Equipe Vera Investigações sem dúvida é um investimento do qual terá o melhor proveito possível de um Detetive experiente. Ligue e converse com nossos agentes, teremos o prazer em lhe explicar e passar um orçamento sem compromisso.

× Atendimento WhatsApp