Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Briga na fila da vacinação

o vídeo de uma confusão em um posto de vacinação contra covid-19, gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 22 de julho. Segundo o site “diário do Estado”, o motivo da briga é inusitado, um homem teria levado a amante para se vacinar no local e teria encontrado a esposa e a cunhada na fila, aguardando também para ser imunizada.

Não há informações sobre a cidade, as imagens foram gravadas por uma das pessoas que estavam no local. Nas imagens é possível ver as mulheres jogando cadeiras uma nas outras, além de troca de socos, tapas, chutes e puxões de cabelo.

“O pior da cena é ver o homem bater na mulher e na cunhada para defender a amante”, comentou um internauta. “Se as mulheres fossem espertas, se uniam para dar um acossa nele. Enquanto tem mulheres que preferem bater na amante e passar pano pra macho, esses barracos vão acontecendo sempre”, opinou outro internauta no instagram.

Além de comentários sobre as agressões, vários internautas questionam se os envolvidos na briga conseguiram se imunizar, já que estava ali para tomar a vacina contra o covid-19.

A ex BBB, Lumena Aleluia, também comentou sobre o vídeo. Segundo a psicóloga, sendo amante ou atual, o mais importante é se vacinar e se imunizar. Seria cômico se não fosse trágico.

Sabemos que são “enes” as possibilidades de descobrir e desconfiar de uma possível traição, mas se por um acaso, você tiver com essa pulguinha atrás da orelha e quiser tirar essa história a limpo e sem levantar suspeita, contrate um detetive particular. Por onde ele(a) for, iremos todos.

E com as provas em mãos, tais como fotografia, vídeos, entre outros, é impossível desmentir os fatos, ou seja, contra fatos não há argumentos. Deixe esse serviço nas mãos de quem entende do assunto, por diversas vezes atendemos esses casos, e com satisfação em mãos, o processo corre mais leve. Entre em contato já.

× Atendimento WhatsApp