Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Gravação de abusos, Rompendo o Silêncio

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Gravação de abusos, Rompendo o Silêncio

Idoso de 55 anos, foi preso após estuprar uma criança, o menino de apenas 9 anos conseguiu gravar todo ato criminoso e conseguiu provar pra família que sofria abusos sexuais, o caso repercutiu na cidade de Juiz de Fora.

As informações foram passadas e com detalhes pela Polícia Civil, que averiguou as imagens mostrando o estupro do garoto. O homem foi companheiro da mãe do menino e amigo da avó, que segundo relatos. O relacionamento entre ele e a mãe aconteceu cerca de 10 anos atrás, porém mesmo com o término, o suspeito continuava tendo amizade com a família e frequentava a residência.

De acordo com o relato e o movimento da investigação, o garoto diz ter sido acariciado pelo abusador por aproximadamente 3 meses, o garoto ainda relata que 15 dias antes do novo episódio, havia gravado um vídeo no momento em que foi estuprado pelo ex padrasto para conseguir provar pra família os crimes por ele sofrido.

O idoso foi autuado na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, em frente a residência na Zona Sul mediante a uma operação dada como “Rompendo o Silêncio”.

Ainda no vídeo o menino teria dito pra sua mãe, “viu mãe, agora com essa prova você acredita no que estava acontecendo?”. Todo o relato do menino e do idoso foram confirmados em confissão, já o homem foi preso temporariamente e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, que mesmo sendo réu confesso, o inquérito segue em tramitação.

De acordo com a delegada que acompanha o caso, o homem de 55 anos não possui passagem policial, mas que após a comprovação terá em sua ficha criminal o delito de estupro de vulnerável, artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009, que tem a pena de reclusão de 8 a 15 anos em regime fechado.

Investigação

Não espere que o pior aconteça, proteja quem você mais ama! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

 

 

× Atendimento Sigiloso