Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express

Contratações feitas pelo nosso 0800 você tem 20% de desconto, ligue já:
0800 580 2589

Estuprou sobrinha de 4 anos e a ‘ofereceu’ na internet

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Investigação de Filhos > Estuprou sobrinha de 4 anos e a ‘ofereceu’ na internet

Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (2) na cidade de Praia Grande em São Paulo, por supostamente estuprar a sobrinha dele 4 anos, além de “oferecê-la” a outros pedófilos em uma página da internet.

De acordo com a polícia, o tio usou um site de bate-papo para promover cenas de nudez e pornografia infantil envolvendo crianças. Sua residência é próxima ao Canto do Forte e foi alvo de um mandado de busca e apreensão na noite de quarta-feira, e a investigação culminou com a prisão provisória realizada por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher.

Uma fonte anônima registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (31). Segundo a reportagem, o abuso da menina foi “oferecido” a alguém que realmente o conhecia através das redes. Com isso, o apoio da 5ª Delegacia de Polícia de Santos, os investigadores iniciaram uma busca que acabou por identificar o suspeito.

Um computador, um laptop e “vários aparelhos celulares” foram apreendidos no local. O homem deve ser responsabilizado por crimes hediondos nos termos das Seções 217-A e 218-C do Código Penal por enviar vídeos mostrando atos sexuais contra o filho da vítima. A primeira prevê pena de prisão de oito a quinze anos. Segundo, de dois a cinco anos. O investigado, que ainda não foi identificado, foi encaminhado ao sistema prisional e continua preso.

Quando, dentro do ambiente familiar, existe a desconfiança de comportamentos inadequados, tais como filhos envolvidos com drogas ou acompanhados de pessoas que os colocam em situações de risco, cada momento é precioso para que as dúvidas sejam sanadas. Quanto mais rápida a comprovação das suspeitas, maiores as possibilidades de prevenção de problemas com vícios, afastamento de más companhias e proteção por parte dos pais ou familiares.

Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

× Atendimento Sigiloso