Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Onde está Rita de Cássia

“Que a gente possa logo ter notícias delas, né!”, esse é o pedido de uma filha muito abalada que não tem notícias da mãe e da irmã de apenas 5 anos, para a família ainda é um mistério. O que teria acontecido e onde estão Rita de Cássia Souza de 49 anos e a filha Sophia de apenas 5 anos.

Carol, uma das três filhas de Rita de Cássia, foi a última pessoa a conversar com a mãe no dia 23 de maio. Segundo a Carol, a mãe Rita morava em Itapajé no interior do Ceará, cerca de 140 km de Fortaleza, com as irmãs de 5 e de 12 anos e a avó.

No início do ano Rita acabou conhecendo um homem chamado Antônio através de um aplicativo de relacionamento, por 2 meses conversou com o homem através de mensagens, ele estava morando em Fortaleza, mas pretendia ir para São Paulo onde teria uma casa.

Rita voltou para a casa da mãe, pegou algumas coisas e a filha Sophia, já a outra filha de 12 anos não quis acompanhar a mãe para São Paulo, Rita então se despediu da família. Segundo Carol, a mãe só mencionou o nome de Antônio. A família diz que Rita, a filha e Antônio teriam desembarcado em São Paulo no dia 1º de maio.

A mãe costumava manter contato diário com a família, Rita teria até mandado uma foto da faixada da casa e o possível nome da rua onde estaria morando. Com base da foto da faixada da casa enviada por Rita, a família acreditava que ela estaria em Itaquaquecetuba na grande São Paulo, mais precisamente na Rua Santa Rita de Cassia no número 868 no bairro Jardim Japão.

A família que mora toda no Ceará, entraram em contato com moradores da região, que foram até solidários a ela e descobriram que naquele endereço, não existe o número 868 e muito menos a casa que aparece na foto, o que foi uma surpresa para a família de Rita. Agora os familiares acreditam que as duas possam estar na cidade de Araçatuba que também fica no interior de São Paulo.

Na cidade de Araçatuba existe uma rua com o nome de Rita de Cassia Souza, embora também não existe o número indicado por Rita, para a preocupação ainda maior da família eles possuem poucas informações sobre o homem que ela estava se relacionando. A irmã conta que chegou a ver Antônio uma única vez, que não sabe o nome completo dele.

Ela lembra que ele se apresentou como Antônio e de apelido Toim, era um homem negro de estatura mediana e que aparentava ter entre 50 e 53 anos. Carol diz que a ultima vez que conversou com a mãe notou que ela estava com o comportamento diferente, e tudo teria acontecido muito de repente.

A irmã conseguiu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento e agora todos usam as redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro das duas, mas por enquanto não tiveram sucesso.

Agência Vera

Se você está iniciando uma amizade ou namoro virtual, não se deixe enganar por pessoas mal-intencionadas. Não confie. Para sua segurança, faça as devidas checagens das informações passadas pela pessoa que está do outro lado da tela antes que a mesma venha a fazer parte de sua vida real.

Se você está precisando localizar um filho, um parente desaparecido ou um amigo/colega que se afastou por contingências alheias à sua vontade e que, por isso, está lhe causando sofrimento, entre em contato com a Agência Vera Detetives Particulares.

× Atendimento WhatsApp