Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Localização de Animais

Cães e gatos são dados como desaparecidos todos os dias e tem causado muito sofrimento para donos que, por um motivo ou outro perdeu o seu animal de estimação.

Embora alguns cuidados pudessem ajudar a localizar esses animais caso esse problema acontecesse, seus donos nem sempre tem conhecimento, ou quando tem não os fazem por achar que jamais isso poderia acontecer em sua casa.

Nem sempre são registrados sumiços somente de animais domésticos, mas existem muitas ocorrências de fazendeiros e caseiros que relatam o desaparecimento de seus bovinos, suínos, caprinos, equinos e ovinos.

Uma das dicas é colocar uma placa identificadora em sua coleira, ou até mesmo um chip de identificação que são disponíveis em clinicas veterinárias.Esse micro chip é instalado embaixo da pele do animal, e ele passa a ter uma identificação individual e isso difere um animal do outro. Esse chip também pode ser colocado pelas zoonoses em cães quando são castrados.

Seu tamanho é comparado a um grão de arroz e são colocados no dorso do animal e é envolvido em uma capsula de vidro, o que evita problemas alérgicos em seu PET. A única forma de identifica-lo é com um leitor que mostra onde seu animal está e todos os dados de seu dono, auxiliando na comprovação do verdadeiro tutor do animal.

Existem também aqueles GPS que são colocados na coleira, podendo identificar onde seu animal está em tempo real.
Mas se o seu animal já desapareceu e sem as identificações acima, o jeito é procurar pelas redondezas, na zoonose da sua região, fazer cartazes, entre outro e se mesmo assim o problema ainda persiste, nossos detetives particulares estarão à inteira disposição.

Com algumas informações e fotografia do seu pet, é possível investigar seu paradeiro, onde todas as provas são enviadas através do seu e-mail, como fotografias e relatórios. Entre em contato e saiba mais.

× Atendimento WhatsApp