Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Estou sendo traído(a)? Dúvida Cruel

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Estou sendo traído(a)? Dúvida Cruel

Tem uma música que diz, que crimes perfeitos não deixam suspeitas, pra falar a verdade nem sempre é assim.

Realmente é preciso muita atenção para captar alguns sinais, nem que seja do além pra começar a investigar alguma coisa.

Estatisticamente podemos dizer que alguns sinais são infalíveis, mas não dão total certeza de que realmente é. Como por exemplo:

• Fique de olho no controle inesperado das finanças, pois é, se ele(a) era gastador(a) e do nada ficou mãos-de-vaca, com certeza tem algum motivo muito forte para essa mudança, já que precisa economizar para repartir o pão (com o(a) amante).

• Outra coisa éverificar se ele(a) vai esconder, desligar ou bloquear o celular para não ter o fácil acesso, por medo de ser pego(a) trocando mensagem ou falando com alguém em oculto.

• Uma dica infalível é chegar o hodômetro pra saber se a distância percorrida do trabalho é a mesma de todos os dias, ou se oscila de vez em quando.

• Ficar ligado(a) no horário de chegada e saída pro trabalho é o mesmo de sempre ou se de vez em quando ele(a) sai pra tomar um ar.

• Observar a higiene diária do(a) parceiro também pode desvendar alguns mistério, como por exemplo, se a pessoa não tinha costume de se arrumar sempre, ou de usar perfumes com frequência, aí tem!

Sabemos que são “enes” as possibilidades de descobrir e desconfiar de uma possível traição, mas se por um acaso, você tiver com essa pulguinha atrás da orelha e quiser tirar essa história a limpo e sem levantar suspeita, contrate um detetive particular. Por onde ele(a) for, iremos todos.

E com as provas em mãos, como fotografia, escutas telefônicas feitas por software espião, entre outros, é impossível desmentir os fatos, ou seja, contra fatos não há argumentos.

Deixe esse serviço nas mãos de quem entende do assunto, por diversas vezes atendemos esses casos, e com satisfação em mãos, o processo corre mais leve. Entre em contato já.

× Atendimento WhatsApp