Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Sobe o índice de pessoas desaparecidas

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Detetive Particular > Sobe o índice de pessoas desaparecidas

Quem assiste os noticiários televisionados ou online sabe que tem crescido e muito os índices de pessoas desaparecidas, e a maioria das vítimas sãos mulheres e crianças, mas também há casos de homens que familiares já reviraram a cidade em buscas, porém em vão.

Os inúmeros casos de desaparecimento de pessoas são alarmantes, principalmente nas capitais do Brasil, tais como: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Belo Horizonte.

No ano passado, o Brasil fechou o ano com 82.684 boletins registrados em ocorrência de pessoas desaparecidas. Nesse índice em primeiro lugar está São Paulo, em segundo Minas Gerais e em terceiro lugar está Santa Catarina com o maior número de registros.

Na maior parte dos casos que envolvem desaparecimento de crianças e adolescentes, são relatados a fuga por conflitos familiares, em casos de mulheres são feminicídios e brigas de casais, em casos de homens, o envolvimento com coisas ilícitas. Mas não são descartadas a hipótese de ser tráfico de pessoas, tráfico de órgãos ou trabalho escravo.

Mesmo diante de todos os recursos e registros de desaparecimento, em sites de registro verificamos que tem pessoas desaparecidas a anos e que ainda não foi encontrado nada que prove a existência daquelas pessoas.

Sabemos bem que existem sempre procedimentos que é de fato fundamental para auxiliará e acelerar as buscas, sendo que quanto mais rápido iniciar o processo de buscas, mais chance se tem de reencontrar um ente querido com vida e com saúde.

Por isso a Agência Vera de Detetives Particulares se especializou em investigações de pessoas desaparecidas, investiu em técnicas avançadas e estratégicas para que esse trabalho seja realizado com sucesso.

Com provas relevantes, pode-se auxiliar as buscas policiais e familiares. Quer saber como podemos lhe ajudar a ter uma vida mais tranquila? -Entre em contato conosco e saiba como procedemos.

× Atendimento WhatsApp