Pague com Mastercard Pague com Visacard Pague com Elo Pague com Diners Club Pague com American Express
Atendimento de Seg a Sex de 09h às 18h

Ligue de Fixo ou Celular Gratuitamente: 0800 580 2589

Caso Suzano, São Paulo

Agência Vera Detetives Particulares > Blog > Cibercrime > Caso Suzano, São Paulo

Quem tem acompanhado os noticiários e está por dentro do massacre que aconteceu em uma escola de ensino médio e fundamental da cidade de Suzano, tem se surpreendido a cada nova descoberta.

Sabemos que dois ex-alunos entraram na Escola Estadual Raul Brasil de Suzano na grande São Paulo e dispararam diversos tiros contra funcionários e alunos na manhã do dia 13 de março.

O adolescente de 17 anos assassinou um homem, que era seu próprio em seu comércio minutos antes de assassinar 8 pessoas na escola, após essa fatalidade os dois suicidaram.

Nas investigações a polícia Civil chegou a fazer buscas na residência de um dos adolescentes,e apreende diversos itens, dentre eles, os cadernos onde encontraram desenhos feitos pelo adolescente, videogames e jogos.

Dentre todos esses itens, a polícia fará uma varredura em computadores e sites, que possam comprovar se algum dos materiais usados no massacre, tais como: um revólver calibre 38, uma arma que dispara flechas e o machadinho, foi realmente comprado por eles e através daquela máquina.

Além dessa perícia, os policiais e detetives estão fazendo uma investigação mais apurada, porque tudo indica que eles faziam parte de um grupo, mais conhecido como fórum de games.

Se trata de um grupo em que os participantes jogam em rede social o game Call of Duty, de guerra, e se nesse fórum eles teriam planejado todo o crime. Também foi apreendido o celular de Guilherme, um dos atiradores, por que continha conversas dele com um amigo de infância que se referem a tiros e armas de fogo.

O que está acontecendo com nossas crianças?

Especialistas se perguntam o que tem acontecido com nossas crianças, que cada dia que passa estão mais agressivas e com pensamentos de morte e assassinato, e o que leva uma pessoa a planejar e tirar a vida de outras pessoas tão friamente.

Isso, infelizmente são anos de estudos, o que não podemos ficar e de braços cruzados esperando algo acontecer somente com o pensamento positivo, precisamos agir.

Por isso a Agência Vera Detetives particulares disponibiliza SOFTWARES CELULARES e ESPIÕES para te ajudar a proteger seus filhos. Saiba tudo o que eles estão fazendo, com quem conversam, o que falam, o que acessam e muito mais.

O Programa Espião de Celular monitora os modelos Android e iPhone de forma oculta e segura para o sistema do celular, é ideal para você que deseja saber tudo o que seu filho faz na internet ou o que seu funcionário faz no celular da sua empresa.

A instalação do Programa Espião de Celular deverá ser feita no dispositivo que deseja monitorar, ou seja, não é feita a distância. 

Comprando um Celular Espião ou o Software Espião com a Agência Vera você estará comprando produtos rigorosamente testados por uma Empresa que trabalha no ramo de investigação há mais de 20 anos. Contará com nossa expertise e um suporte telefônico de excelente nível que nunca o deixará sem as devidas informações. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nosso Software e celulares Espiões.

× Atendimento WhatsApp